0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá galera, meu nome é Matheus e eu vos escrevo com a incumbência de falar de moda, música, cinema, viagens e tudo o que a vida pode nos proporcionar de bom (pelo menos no nosso universo). Bem, como o blog ta super em construção, eu queria que todos vocês fizessem parte de cada momento, como se fossemos uma verdadeira família, porque afinal somos IT. Pois bem, a partir de agora vocês estarão por dentro de todo o nosso esforço de meses de trabalho – desde a produção, a interação, as entrevistas, as músicas influênciaveis, os looks e claro que tudo isso misturado a muita empolgação. Quero também lembra-los que ser IT é saber correr atrás dos seus objetivos, estar por dentro de tudo e lógico ter bom gosto.

Espero que gostem e que me acompanhem com a toda a personalitè que merecemos, por Matheus Rocca Vecchio Almeida

fale conosco: itbrboy@gmail.com


3 thoughts on “BEM VINDOS”

  1. Parabéns meu querido netão. Estas iniciando,GRAÇAS A DEUS,cedo o caminho que vais trilhar.Peço a DEUS que te ilumine em TUDO o que edificares
    porque assim tu terás o sabor da vitoria,que com trabalho,dedicação,muita HUMILDADE,e paciencia ,IRÁS RECEBER.. Tu sabes o quanto os ” VECCHIO” LUTAM para atingir os seus objetivos,sem abdicar da HONESTIDADE.
    Vender algo,não é uma CIENCIA É UMA ARTE. A realiazação de um sonho é a VITÓRIA que tanto almejamos.Pense nisto!
    Com carinho e muito amor,
    teu Vô que muito te ama.

  2. Matheus fico feliz por esta iniciativa tua e também por poder proporcionar a ajuda que tu precisares, mantenha firme a meta que estas te propondo atingir, pois a jornada pode parecer longa e árdua mas ela traz com isso conhecimento e experiência, persevera firme neste trabalho, independente do lado sangüíneo que puxares, seja sempre um LUTADOR, pois os objetivos sempre atingidos com verdadeiro sabor de vitória quando conquistados com luta, com trabalho e não preciso te dizer com HONESTIDADE pois de ambos os lados tu as tem. E faça das pedras que surgirem em teu caminho a escada para atingir os teus objetivos. Usa os ensinamentos espirituais que te foram passados, Luz e Paz sempre meu filho, te amo muito e sabes que estarei sempre a postos para te ajudar.

  3. Pois então, duas palavras que posso ” oferecer ” : apoio e incentivo.

    Apoio no que precisar e incentivo quando este lhe falhar, mas sempre fique na memória o que não utilizar hoje será aproveitado no amanhã .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *