apostas para 2012

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

“New Inspirations, New Life, New Day”, frases que sempre devem entrar no ano novo conosco. Como os preparativos do blog andam super ativos e nós estamos muito empolgados para mostrar material para vocês aguardem, eu vos apresento algumas promessas para esse novo ano no mundo da música (as quais tem me embalado nas inspirações dos projetos por aqui). Espero que gostem.

Cold Specks

http://youtu.be/iakh1pX7pxg

Com uma voz rouca e uma energia tranquila e feroz ao mesmo tempo em seus versos, duvido o mundo não se encantar com ela. Espero que o sucesso venha, mas como tenho ciúmes estranho e apenas divido agora com vocês, torço pelo melhor.

Birdy

Eu já amo demais essa inglesinha que conquistou o meu coração muito rápido. Ela tem todos os traços cult/elegante/chic/contemporâo-simple-atual que poderia se ter de uma visão de mundo. Com 14 ou 15 anos apenas, ela já canta com uma voz cantada pela alma. É incrível. Os clipes também por sinal são mara-vilho-sos, cenário lindo, idéia muito bacana e contextualizada com a música.

The Fray

Minha eterna old banda favorita. Eu realmente adorava por demais esses caras, porque eles são muito bons. Lentos no trabalho, realmente, tanto que levou um bom espaço de tempo entre o retorno aos palcos (com um novo projeto) e deixar o passado de grandes sucessos para eles voltarem com tudo.

Leona Lewis

http://youtu.be/jom5AZnAOuc

Quem já me conhece sabe o quanto eu idolatro essa mulher. Idolatro porque acho ela uma grande ativista humanitária de causas boas e positivas, tanto musicais quanto humanitárias mesmo. A voz, bom a voz é o que acima de tudo me faz ficar vidrado nela que é a minha cantora favorita de uma forma incrível. Esse ano promete demais pra Leo.

Lana Del Rey

Eu sei, eu sei que muita gente conhece e já ouve a uns meses ela nas suas playlists, mas igual eu posto ela aqui, porque pra mim ela veio para ser a grande revelação de 2012. Tivemos uma grande e incrível Adele em 2011, mas pra mim 2012 é da Lana e não se fala mais sobre isso. Pode ser precipitado da minha parte, pode sim, mas ela tem uma voz, uma simbióse tão sexy e ao mesmo tempo simples-retrô que me faz acreditar mais nisso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *