IT Fashion Summer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Nada mais IT do que você passar o seu verão regado a muita música boa. Envolvidos com essa idéia, selecionei 10 IT clipes onde a moda é predominantemente notável. Espero que gostem, que se adaptem e lógico, que se divirtam, porque afinal verão é pra isso.

Destinee & Paris – True Love

Já no ínicio notamos a IT tendência de headfones numa suposta praia. As duas irmãs, Destinee e Paris, sempre foram um pouco ousadas mas nada muito diferente do comum na época das Clique Girlz. Admito que me surpreendi assistindo o clipe. Esses guarda-sois e aquela estamparia estilo Versace ganham o mundo. Fora todo novo estilo que elas aderiram musicalmente, me surpreendi mais pela forma impactante e fashion como elas estão. Esse cenário esnobe e preppy contemporâneo me ganhou de vez. Super IT, duvido que vocês não fiquem com a música na cabeça.

The Wanted – Glad You Came

Dita como a música do verão europeu, ela realmente consegue traduzir o verão mundial. O ritmo, a vista de Ibiza – nada mais IT do que passar o verão em Ibiza -, a música e o estilo dos guris do The Wanted realmente conquistaram o mundo. O clipe em si é a personificação de uma boa festa de verão, e o estilo deles é perfeitamente verano. Quem conhece, com certeza tem na sua playlist.

Alexandra Burke – All Night Long

O clipe é algo que te faz querer estar numa festa dessas o ano inteiro. A presença da androgenia, do sex appeal a flor da pele, do sexy com o contido, do old e do indie, tudo se integra e todos se divertem. O make da Alexandra é algo mais que chamativo, arrisco a dizer que quase travesti. Mas a música é muito boa, a presença da internet é constante no clipe e claro que até o Pitt Bull trocou os seus blazers e smokings por um sueter leve e sem gravata. Bem verão e bem ousado realista em relação a algumas festas, é uma noite inesquecível, como muitas do verão devem ser.

Pixie Lott – All About Tonight

Extremamente fashion e atual, o clipe tem uma produção de moda muito bacana. A música é fenomenal, tanto que tem essa apresentação que faço questão de indicar pra vocês, pois é muito boa também. A idéia talvez do clipe seja mostrar que passar o verão na sua cidade e não no litoral pode ser IT igual.

David Guetta feat. Usher – Without You

Pra todos que menosprezam o Brasil, esse clipe é a prova de que nós sim temos o privilégio ou quase de passarmos o verão num lugar IT. Talvez você tenha os seus motivos assim como eu tenho os meus para me identificar com outros lugares, mas esse clipe mostra que o Brasil também pode ser IT. Eu selecionei ele porque os cortes de cabelo que aparecem mostram uma diversidade e aí é bacana observar que muita tendência estraga e fica comum de mais na maioria das vezes, por isso muitas vezes ser o diferencial em relação ao corte é muito mais fashion e prova que você tem atitude. A música nem precisa comentar como é mara-vilho-sa.

Kylie Minougue – All The Lovers

http://youtu.be/zixQYDeRtzI

Extremamente sexy, o clipe sabe exatamente passar a sua mensagem de paz e de respeito a todas as diversidades do mundo, porque vocês sabem que ninguém é igual a ninguém, portanto respeito é a base do mundo. O desapego das vestes também remete ao clima tropical e o branco por si só já tem toda uma leveza, ou seja, música e clipe são muito IT. Quero também mostrar pra vocês essa outra apresentação, que pode remeter mais ainda ao verão e que é bem bacana.

James Blunt – Stay The Night

Imagina você passar um verão na California? Sonho né, mas o James sabe exatamente como fazer você se sentir num sonho, pelo menos na maioria das suas músicas. O styling também é bem tropical e super jovem. A música é gostosa e o clipe é bonito também.

Tamar Kaprelian – New Day

Eu amo essa música. Se eu fosse vocês eu aumentaria um pouco a sua caixa de som e ouviria a música que é mara-vilho-sa. O clipe é lindo, lindo mesmo. Sem contar que todo o styling e a patrocinação da Lacoste te fazem ficar vidrados na história, no cenário, na produção dela e nela, que é linda.

Bruno Mars feat. Cee Loo Green & B.o.B – The Other Side

http://youtu.be/VGANPhIQgoM

O Bruno além de cantar maravilhosamente bem e de tocar seus instrumentos, ele também se veste muito bem. Percebemos influências de algumas décadas e da atualidade, é um mix literalmente contemporâneo numa das vozes mais atuais do momento. Ele literalmente é um IT BOY. O clipe em si mostra um editorial dele praticamente e mostra também várias dicas de combinações que vocês podem se inspirar com total certeza, pois são peças simples (na maioria das vezes) e atemporais.

Marauê – Gosto de Te Olhar

Marauê é o raggae da nossa playlist. É brasileiro, é gostoso e é super verão. Tem também uma produção de moda bacana e fresca sabe? bem brasileira mesmo. Uma letra gostosa, um ritmo quente e praieiro, é a cara do verão.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *