IT verano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Empolgado com os projetos à caminho aguardem, ando com algumas músicas muito bacanas na minha cabeça, as quais tem me ajudado com inspirações pra cá. Por isso resolvi selecionar mais 10 clipes com músicas que estão me fazendo refletir/empolgar e aproveitar cada momento desse projeto mara-vilho-so. Espero que gostem e que sintam assim como eu.

Ben Howard – Keep Your Head

O clipe é literalmente mara-vilho-so. Sou extremamente suspeito porque admiro demais o trabalho do Ben já a um bom tempo, e as músicas que eu escuto dele são todas lindas, gostosas e até mesmo divertidas num contexto todo. Além de tudo isso, esse clipe é super verão e muito divertido. Talvez o legal dele seja justamente por não cair naquela comodidade de que verão é praia e sol, mas por optar pela fazenda e acabar usando a imaginação pra se divertir demais!!! SUPER INDICO.

Maroon 5 – Never Gonna Leave This Bed

Dizem que todo mundo tem uma fase Maroon 5 e é exatamente esta que eu to passando ultimamente hehehe Pois bem, essa é a exceção da seleção de clipes, porque eu particularmente prefiro essa apresentação do que o próprio clipe que é bacana também, mas essa apresentação é num píer pelo que me parece, com direito a pôr-do-sol lembrando a Califórnia, é pra querer morrer né? 🙂

Maroon 5 – Runaway 

Confimando a minha teoria sobre a fase Maroon 5, essa música sabe exatamente conduzir o clipe. A fotografia é muito boa e o som da batida, da letra e da melodia me ganham de vez.

Rihanna feat. Calvin Harris – We Found Love

Essa música se tornou um hino para uma juventude inteira, acredito eu. Talvez nem a Rihanna soubesse da forma como ela viria a ser significativa e empolgante, assim como teenage dream da Katy Perry que também é outro hino. Admito que tive que repensar muito sobre a mensagem que o clipe e a música trazem. Ok, vivemos numa sociedade hipócrita e materialista, onde a juventude alguns pelo menos tenta buscar pelo amor, sendo por isso que eu o coloquei aqui. Tem todo um lado com as drogas e tudo mais, o que todo mundo já ta mais que careca de sabido que droga faz mal e não é o caminho, mas agora se você usa a responsabilidade é totalmente sua. E claro que junto à isso, o clipe ainda consegue mostrar como a droga é momentânea e certamente acaba com aquilo que é significativo, ou seja mais um motivo para a música estar aqui, porque com toda essa mensagem é evidente que ela consegue traduzir o que a nossa juventude vem passando.

Emili Sandé – Next to Me

O clipe em si é bem simples, mas é essa batida que me remete aos anos 80 que me faz simplesmente delirar. A Emili sabe compor como ninguém, tanto que já compos pra alguns artistas como a Leona Lewis. Além disso, ela tem um estilo chic e alternado que é bem presente, o que particularmente eu acho que combina muito com a composição da letra + harmônia da melodia.

The Script – We Cry

Acho que tudo nesse clipe acaba se complementando. Eu não sou muito fã de Hip-Hop mas admito que essa mistura do soul com o Hip-Hop ficou mara-vilho-sa. Talvez a letra também tenha contribuído, mas o conjunto final ficou sensacional, porque a mensagem é transmitida.

Florence and The Machine – Shake It Out

Extremamente preppy o clipe nos remete a uma elite muito seletiva dos anos 80/90, tipo Gossip Girl só que mais velha entendem? Dificilmente eu consigo achar Florence + the Machine chato, sinceramente, e é nesse clipe que eu consigo ver a evolução em termos de maturidade da banda se formos comparar com os primeiros clipes. Lindo, elegante e muito elitista esse clipe/música só faz eu concordar cada vez mais que a banda é uma das minhas favoritas.

One Direction – What Makes You Beautiful 

Juro que me enxerguei nesse clipe hehehe A música, a batida e o visual fashion dos guris consegue fazer com que tudo seja em referência ao verão. Acho até que esse clipe traduz o verão na cabeça pelo menos de muitos adolescentes.

Selena Gomez & The Scene – Hit The Lights

Particulamente eu não era a favor da Selena como cantora, isso até ouvir e principalmente assistir a esse clipe. Pra mim ela era boa somente como atriz, só. Mas tudo mudou quando eu assisti ao clipe. A música é gostosa, mas o clipe sem sombra de dúvidas é mara-vilho-so. Super verano, ele tem um styling impecável e super jovem.

Jessie J – Domino

Dita como uma das músicas do verão aqui pelas terras tupiniquins, Jessie J soube elaborar um single mais que empolgante. Outro dia eu ainda comentava que ela é a cafona mais high-low que eu conheço, vocês não concordam? Ela sabe trazer o atual e o passado, o fino e o muito cafona tudo junto e completamente misturado. O clipe também é simples, mas a música transcede qualquer opinião.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *