Garota Verão etapa Viamão em Itapuã part. 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Dando continuidade ao post anterior, agora vamos falar sobre o desfile realmente. Apresentado como tradicionalmente deve ser desfilado em moda praia, as meninas tiveram o acessoramento de duas estéticas locais para prepararem cabelo, unhas, pés e mãos. Os biquinis também eram de uma loja local (perdi o nome da marca). O que eu particularmente achei uma pena foi elas não usarem um salto parelho (mesmo modelo), pois se vocês observarem cada uma estava usando um salto diferente, o que prejudicou na hora da votação, pois algumas não sabiam andar de salto e foi notório em relação à outras. Outra coisa que na minha opinião foi bem escolhida foram os jurados. Tinha desde jornalistas, carnavalesco, donas das estéticas, o prefeito e alguns outros patrocinadores. Com alguns fotografos no QG tava um pouco complicado fotografar, uma vez que estava sendo filmado, fotografado e analisado por toda a comição organizadora. Com isso e também com o fato de algumas andarem muito rápido mesmo! e também errarem alguns passos já treinados antes, eu tive que selecionar as melhores fotos de cada uma.
Depois de tantas gurias bonitas, não podemos esquecer da torcida. Tinha umas muito bem organizadas, com “gritos” bacanas e caracterização até. Outras nem tanto. Mas o importante mesmo foi a interação das famílias com o concurso, o que pra mim foi super bacana.Depois desse pulo, as seis finalistas dessa etapa foram:
Liskettelen Pedroso (vencedora)
Ana Carolina Oliveira
Naiane Vargas
Jennifer Silveira
Erica Metz
Patrícia Ramires

E como naturalmente deve ser, a vencedora do ano passado passa o título para a nova vencedora desta etapa este ano. Então gente é isso, espero que tenham gostado dessa edição do Garota Verão 2012. Esperamos poder estar nas próximas edições e lamentamos não poder estar na final do concurso deste ano. Mas como nada é por acaso, aguardem as surpresas que estão por vir. Abraços e até mais.

2 Comentários

  1. ai que máximo!! adorei o post e juro que fiquei surpresa em ver que todo tipo de menina se inscreve no Garota verão, mesmo sabendo que no final ganha aquela que tá mais no padrão de beleza que a sociedade impõe né.. o que vale é tentar! haeuheuhe beijoos

    1. ai querida coisa boa saber que gostastes do post. Em relação às meninas, isso foi beeeeeem relativo, porque no fim ganhou a que desfilou melhor e claro, atendeu aos padrões necessários, mas eu acho que não se deve não participar por medo desses esteriótipos de “perfeição”, até porque isso não existe né?? O importante é participar, tentar e caprichar na passarela hehehe abraços, matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *