GOSSIP GIRL WE LOVE U

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×


A uma semana a notícia mais arrebatadora dos últimos anos chegou até mim: Gossip Girl entrará na última temporada confirmada! e detalhe, segunda feira passada eu assisti ao último episódio dessa temporada que foi sensacional. Bom, como fãnático que sou e amante das melhores e maiores fofocas do Upper East Side, comentarei alguns pontos principais dessa quinta temporada:
1. O Casamento Real da Blair, que me faz quase ter pena do Louis. Mas isso até ver o quão infeliz ela ia estar. Aliás, a Blair é a minha favorita e acredito que a de quase todos também. Por isso que ver ela sofrendo e se empolgando com todos os preparativos do maior casório de Manhattan, com certeza nos fez muito felizes. 2. Serena sendo a Gossip Girl, foi a típica notícia de cair os “butias do bolso“, como a gente diz aqui no Rio Grande Sul. Porque gente, ela abominava tudo o que já aconteceu pra ela em relação a fofocas e escandalos, em sua maioria motivados e mostrados pela GG, e tomar o lugar dela aceitando tudo? não deu pra engolir né. 3. Blair e Dan, o desastre entre a alta e a baixa finess social atuando no coração deles, foram risos e sofrimentos inegáveis. 4. Família Van Der Woodsen é uma bagunça, e todos sabem disso. Tipo, o pai da S é o pai da prima dela, que ambas herderam uma gigantesca fortuna da avó. Que aliás me emocionou com a sua morte. Ah, e claro, prima que não é prima, e prima que é prima mas é vingativa. Tudo isso só nessa família. Rufus e Lilly também se separam, e Bart Bass retorna das cinzas, casando de novo com a Lily.

5. Vimos um Chuck Bass eternamente apaixonado, o que motivou o amadurecimento dele também. 6. Vimos uma Serena madura no ínicio mas que foi derrubada no final do último episódio, o que retorna aliás nele para a primeira temporada. 7. Descobrimos o verdadeiro garoto solitário, que sempre desejou ser o rei de Manhattan e virou o maior sucesso literário. 8. Nate realmente deve gostar da boa idade, embora conservadas, ele gosta é de namorar mulheres experiêntes. 9. Senti falta do Eric, da Jenny e da Vanessa nessa temporada. 10. Vimos pela primeira vez alguém que pode ser a Gossip Girl, mas que me parecia mais um homem. Será que é homem ou mulher? ou ainda, uma equipe?

Para mim como a Quarta, a Primeira e a Segunda temporada, não tiveram iguais. A terceira foi um intermédio para a mara-vilho-sa Quarta temporada. Agora, essa Quinta temporada matou a pau também!! Esses 10 comentários, foram tipo o resumo enxugado de tudo o que teve. Mas que agora podemos conspirar para o término *TRIUNFAL?* da melhor série de todos os tempos para mim. Ok, primeiro Georgina não vai ficar boazinha. Segundo, queen B e Chuck vão ficar juntos e muito felizes. Aliás, para mim a Jenny volta e assume a parte de criação da Waldorf Designer, já que na sexta temporada a Blair assume a parte corporativa da empresa da mãe. Terceiro, Dan vai querer ficar anônimo com o novo livro? e será que a Vanessa ainda vai receber os cheques? sim, porque foi isso que eu entendi no final da quarta temporada, mas que ficou muito mal explicado. Agora como Quarto, será que o Rufus tentará reconquistar a Lily? E o Bart vai continuar sendo um baita filha da mãe com o mundo? E por fim, como Quinta e última conspiração, será que a S vai se perder e realmente voltar para o fundo do posso? Bom, nada disso eu vou poder responder agora. Pelo contrário, vou continuar morrendo de curiosidade e de lamúrias, porque parte da minha vida ta crescendo e indo embora, junto com eles. We Love Gossip Girl.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *