Feira da Jr. Achievement

23 Flares Twitter 0 Facebook 23 LinkedIn 0 Filament.io 23 Flares ×

Olá IT amigos, cá estou eu mais uma vez contando pra vocês um pouquinho de mais um evento que fomos conferir. Esta semana, mais precisamente no último sábado e domingo, rolou no shopping Iguatemi POA a feira da Jr. Achievement. Pra quem não sabe, a Jr. Achievement é um projeto inter-escolar onde visa criar e preparar jovens para o mercado de trabalho. De uma forma simples e bem preparada estes jovens criam um empresa e tem como cargos presidente, tesoureiro, marketing e assim por diante, com o objetivo de criar um produto novo e vendê-lo nesta feira. Empreendedorismo imperando na juventude, porque afinal, eles são uma jr-empresa, uma IT equipe.
Como bom amigo que sou, fui prestigiar meus amigos que estavam lá trabalhando desde as 9hs da manhã (antes mesmo do shopping abrir), fazendo propagandas na sinaleira e tendo uma desenvoltura na sua banca. O produto em específico foi muito bem elaborado, onde era um porta IPhone/Ipod/Mp3 tendo um tecido moderno e permeável pelo o que eu entendi. O preço era acessível e tinha três estampas, além de poder ser usado no braço, na perna, na coleira do seu cachorro ou em outro lugar de fácil acessibilidade para o seu uso. Super apoiado! Além desse produto e dessa equipe aí de cima, tinham uma galera da cidade toda vendendo desde placas para porta do seu quarto à chamises de edredon, tendo ainda aplicativo para tradução de cardápios em 6 línguas, regulador de ração e muito mais mesmo.
O mais bacana é que são colégios particulares e públicos que aderiram a esta parceria, gerando novos empreendedores independente da escola em que estudem. Tava super bacana, mesmo. Organizado e bem dispostos, eles estiveram o final de semana inteiro trabalhando para concorreram a melhor empresa com venda e lucro. Competitivo mas não menos fora do comum né? Vem conferir melhor o projeto aqui, porque vale a pena!

LOOK DO DIA? Então, fui ao evento sem câmera e tinham algumas regras que não permitiam fotografias de cada banca e mais algumas outras burocracias. Estas que tiramos foram liberadas, mas só. Então fiquei devendo o que vesti nesse dia para vocês, mas minha IT amiga Jéssica é ge-nial e me ama, e não resistiu em me flagrar pelo evento.
Aliás, muito obrigado Jé pelas fotos. Abraços galera e até a próxima.

2 Comentários

  1. May I just say what a relief to discover someone that really knows what they’re
    discussing online. You certainly understand how to bring a problem to light and make it important.
    More people really need to read this and understand this
    side of your story. I can’t believe you’re not more popular since you most certainly possess the gift.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *