7 coisas para se fazer em 7 dias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o recesso escolar chegando aqui no Sul, é de extrema importância esse mini guia para aqueles que ainda não tem nenhum compromisso marcado consigo mesmo: FÉRIAS. Muita gente por aqui acaba tendo é mais um recesso escolar do que férias propriamente ditas. Geralmente acabam sendo apenas 7 dias ou duas semanas, por isso o nosso título do post de hoje. Mas caso contrário, repita as dicas, altera os dias, mas siga com prudência. Lembre-se, você é quem manda, por tanto, ame-se em primeiro lugar e divirta-se parceiro, porque as horas voam!!!

SEGUNDA FEIRA:  DIA DE SÃO NADA
Conhece o Dia de São Nada? Segunda-feira de férias é aquele dia onde você realmente não precisará fazer nada a não ser descansar das primeiras noitadas de férias. Ou se você é o tipo de pessoa que é mais quietinha, segunda é o ínicio de um grande Salva-Vidas escolar. O lance da segunda-feira de férias é realmente não ficar parado, mas sim relaxar para começar a curtição. Ficando em casa ou não, descanse.

TERÇA-FEIRA:  DIA DE CONFIÇÕES

Dia de Confições é o momento seu e da sua e/ou seu melhor amigo, onde vocês irão ficar juntos. É o dia onde ficar trancado em casa, ir ao cinema, numa praça ou sair para qualquer outro lugar, são coisas de vocês. Não há bem uma regra, mas há compromisso em relação ao seu irmão de alma, seu/sua melhor amiga.
P.S. Definitivamente ao longo deste dia não é dia de namoro, porque é de vocês (você+seus melhores amigos).

QUARTA-FEIRA:  DIA DE NOVIDADES
Sabe aquilo que você sempre queria fazer durante suas aulas, mas por seus afazeres e compromissos nunca conseguia? Pois é, o Dia de Novidades é justamente para isso. Satisfação é a palavra de hoje, e agora é a hora de realizar todas essas suas vontades.
Não exite em sair ou ficar em casa. Avalie seus planos com consciência, planeje-se para este dia, porque ele tende ser muito proveitoso.

QUINTA-FEIRA:  DIA DE COLOCAR AS TAREFAS EM DIA
 Se você estuda (faculdade, escola ou afim) organizar-se para colocar as suas tarefas em dia é algo de suma importância para um bom desempenho mais tarde. Organize-se nesse dia com todos os trabalho, relatórios…, porque é recesso ainda e lá na frente esse dia pode representar uma trégua na maioria dos casos em relação ao tempo de empenho e a qualidade também. Organização sempre ajuda, ainda mais quando envolvem compromissos seus.

SEXTA-FEIRA:  DIA DA CURTIÇÃO CONTÍNUA
Se você já louvava todas as semanas quando a sexta-feira chegava, não ia ser no recesso diferente. Sexta-feira é dia de curtição, e em férias a curtição tem que ser contínua. Você poderá e deverá aproveitar dia e noite desse dia, porque da sua forma, do seu jeito, você encontrará maneiras de degustar um bom divertimento. Cante se necessário, sorria sempre e vibre demais por poder aproveitar com a sua turma.

SÁBADO:  DIA DE CUIDAR DO SEU CORAÇÃO
Sábado é dia de se aproveitar em particular com os donos dos corações de vocês. O ditado já é velho e sabedouro onde diz “que ninguém vive sem amor“, e nós concordamos com isso plenamente. Por tanto parceiro, vá amar.
P.S. Esse dia não impede você de sair com os seus amigos, porque você pode não ter alguém em especial ainda, mas o que é uma relação de amizade sem amor?
P.S.2 Os demais dias podem e devem ser aproveitados junto ao seu amoreco, mas lembre-se que sábado é o dia dedicado à vocês, por isso dê prioridade ao dia de vocês (sua/seu love+você).

DOMINGO:  DIA DE SE RECOMPOR
Sabe aquele dia de descanso, onde você acaba rindo sozinho lembrando de toda uma boa semana que acaba de se passar? Agora é o momento de relaxar aproveitando com cuidado, porque mais uma segunda logo iniciará (e para muitos a já conhecida rotina retorna), por isso vá se preparando psicológicamente e até fisicamente para os próximos dias, uma vez que a diversão ainda deve ser garantida, porque a final é domingo né.

Espero ter ajudado vocês amigos, porque o que seria de nós sem uma boa dica de férias? Ninguém merece ficar reclamando em período de recesso escolar, porque você não precisa ficar no tédio. Por isso, caso você vá viajar, aqui vai uma dica usada no verão por nós e postada aqui, onde fala de lista de viagem (para aqueles que irão viajar). Para os demais que gostaram do post, vem conferir outro guia já feito por nós. Abraços galera, Matheus.

1 Comentário

  1. QUERO SABER,APÓS LER TODAS AS “OFERTAS”,COMO

    FAÇO PARA RETORNAR AOS MEUS 18/20 ANOS????

    QUANTAS SAUDADES…MAS A VIDA NÃO TEM RETORNO,

    ENTÃO VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRAZ VEM GENTE….

    SUCESSO GURIZADA….
    ABÇ

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *