Look da Semana: Casual Work

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×


Bem casual, bem tranquilo e bem frio. O look de hoje inicia Julho com uma combinação mais sóbria, mais fria, onde resolvi apostar em tons que são a cara desse inverno, que são os tons pasteis, terrosos e variantes destes. Tive ainda uma ótima parceria com a minha amiga do curso de Pré Impressão, Cassi Chávez que topou fazer as fotos.
A dica dessa semana é jogar com o tempo e com as cores. Se na sua cidade está como em Porto Alegre que faz um dia lindo de verão e de repente esfria e volta para o inverno, é válido apostar em algumas peças chaves para compor o seu look. Eu optei pelo sweeter básico de lã nesse tom que eu amo e que infelizmente não sei o nome da cor (mais pra segunda peça do que pra primeira, mas adorei a composição), o couro onde trouxe nos acessórios como o cinto e o relógio que acabam se exaltando por estarem no mesmo tom e ornando com outras peças sóbrias em preto, como a camiseta e o tênis. Sou hiper sustentável né, então resolvi usar uma pasta/bolsa feita de garrafa pet reciclada que ganhei num congresso no ano passado.

Hoje eu visto sweeter de alguma lojinha da serra, camiseta comprada em alguma loja de São Paulo, cinto Datelli, óculo Ray Ban New Aviator, relógio Saint Gobain, pulseira comprada de hippie em Rio Pardo, scarf de brechó, bolsa/pasta reciclável da XXIV CONJERGS, calça Zara e tênis Converse.
Abraços galera, e mais uma vez obrigado Cassi :), fiquem em paz.

7 Comentários

  1. Seus looks são legais, porém suas calças são desagradáveis de se ver u_u
    O que você tem contra skinny? Você ficaria muito melhor com calças mais justas ‘-‘

    1. Oi Thyago, cara não tenho nada contra skinny, pelo contrário acho bacana. Só que para esse look a proposta pedia uma calça com esta modelagem, até porque o nosso foco no blog abrange várias pessoas com vários estilos, por isso a idéia do Look do Dia, para auxiliar todos nós. Abraços guri.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *