Show do Tiago Iorc em Porto Alegre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Inaugurando uma nova categoria aqui no blog chamada , é nada mais digno do que começar pelo mara-vilho-so show do melhor cantor do mundo para mim: Tiago Iorc.
Domingo aconteceu aqui em Porto Alegre no Teatro CIEE o show mais lindo que eu já fui na minha vida, que claro era do meu cantor favorito. O Tiago para quem não esta situado, veio divulgar a sua nova turnê, a Umbillical Tour, que já passou pelos USA e por Portugual até agora, com algumas apresentações. Mais detalhes aqui.


O show foi impecável. Teve tributo ao John Lennon com Imagine, teve Morena dos Los Hermanos, e claro, óbviu, com certeza, tocaram as músicas preferidas do Brasil e do Mundo desse cara que pode parecer novo de corpo físico, mas é tão sábio e certeiro de alma. Acho que uma das partes mais legais do show foi o fato de além de ser tudo totalmente acústico, músicas que todo mundo sabia na ponta da lingua ganharam um aperfeiçoamento lindo, onde arranjos novos entraram e embalaram toda uma platéia que esperava ansiosa para falar com o cara que sabe conquistar os corações brasileiros.

O Tiago foi simplesmente hiper querido, porque tinha literalmente uma legião de fãs esperando para conhecer ele e realizar um grande desejo-sonho de falar com um dos caras mais legais desse país. Nos emocionamos bastante com o show, e claro que a minha vez chegou. Levei minha mãe e meu irmão para conhecerem ele também, já que fiz ambos se apaixonarem pela música do cara. Eu deixei claro para ele o seguinte:

“Tiago, vou te contar uma coisa: se tem um homem que eu amo e que não é da minha família ou meu amigo, é tu.”

Comprei também a ECOBAG personalizada dele, levei os autógrafos nos CDs e nos ingressos. Ah, e claro, indispensável a compra da caneca dele (que tem nas fotos lá em cima), é linda e contém um trecho de Story of a Man. Posto logo logo para quem não conhece se apaixonar assim como eu. Meu papo com o Tiago foi tão legal que era natural que eu tivesse que saber o que ele vestia. Mas, ele é tão simples nesse quesito que nem lembrava direito, sabia apenas que a camiseta era da Hering e só. Já eu vesti blazer Pierre Cardin, camiseta Cobra D’água e calça Blue Steel.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *