Juntos pela Humanidade

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×

Quem nunca se deu conta de como a sociedade é esquisita, ou deve viver no mundo da lua ou não se da conta do que está ao seu redor. Eu digo esquisita, porque ainda somos falhos em muitas coisas, dentre elas a igualdade. Nesse domingo, 19 de agosto, será nomeado pela ONU como o “World Humanitarian Day“, que tem como embaixadora desse dia e também desse projeto de conscientização, Beyoncé.

O objetivo principal é fazer com que a nossa sociedade, a humanidade, se torne mais humana. Quando lemos ou ouvimos que devemos amar o outro como a nós mesmos, nada mais é do que saber respeitar, cuidar, amparar e amar todos aqueles que ainda não conseguiram compreender os verdadeiros valores da vida. Além de saber doar todo o carinho e auxílio para aqueles que trabalham numa causa maior, do bem. Juntos somos o progresso, juntos somos a força. Juntos alcançamos.

O clipe da música mostra expedições ao redor do planeta e tem como o ponto de luz/paz principal, Beyoncé. Essa mulher é além do fenomenal. A idéia do clipe e da música é justamente mostrar ao mundo como cada um de nós pode fazer sim a diferença. Num branco reluzente, Beyoncé mostra ao mundo que a paz começa onde estamos, independente da situação, do momento ou do progesso. Juntos somos a diferença.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *