Tempo do Tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Setembro mal chegou, e uma infinidade de prosperidades eu e o universo já começamos a conspirar juntos. Assim como as flores que secam e murcham com o passar das estações, nós também aprendemos com cada novo dia que os erros nada mais são do que grandes aprendizados conquistados diáriamente. Nada nunca muda aquilo que já foi feito. As coisas simplesmente se transformam.

Outro dia mesmo, eu ainda tinha um casinho, um romance que pensei ser duradouro como o tempo. E não foi. O sentimento ficou, porque foi dolorido, mas vôou porque tinha que seguir em frente. Penso eu, que as mudanças físicas, mentais, espirituais e até hormônais, fazem um completo sentido quando pensamos que tudo o que mais nos importa na vida é justamente a nossa vida. Não confunda orgulho com amor próprio. Um pode influênciar no outro, mas ambos não realizam a mesma ação. Quando você aprende a se amar, a se gostar e também a se perdoar, você realmente está pronto para aplicar com os outros. Caso contrário, orgulhoso você de pensar que é capaz de viver sua vida sem um pingo de consciência absoluta (que na real, não existe; o que existe são ideais).

Em setembro, eu já disse para mim mesmo que não devo mais cair naquilo que não me faz bem, que não me agrega e que continua a me prejudicar. Acho que todos nós deveríamos repetir e aplicar isso de maneira diária e contínua, o que geralmente não é fácil de se fazer. Tenho para mim, que nessa nova estação que começa a começar, tudo flua ao natural, assim como as raízes que nascem e se fortificam com a terra. Quero fixar meus própositos com o novo mês, mais prudente e esperançoso, do que o que em agosto ficou. A partir de agora, o ano está com os dias contados. Tudo vai florescer, tudo vai esquentar, tudo tende a se realizar.

Dedico à vocês apenas a objetividade do caminho certo, porque quem vai criá-lo e segui-lo, é apenas você. Acredite que a partir de agora, tudo aquilo que ainda não fluiu ou que ainda não está bom, as energias irão se renovar e todo o desconforto vai ser suprido pela esperança do melhor. Que o que estiver que ser, aconteça! Bem Vindo Setembro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *