Só funciona se tiver Afinidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Tudo em nossas vidas é movido pelo amor, mas um amor apaixonado. Quando estamos apaixonados nos entregamos de corpo e alma a tudo e a todos. Nossos impulsos aumentam, nossas lágrimas caem sem motivo e nossa ansiedade parece triplicar a cada vez que pensamos ou enxergamos aquilo que cria borboletas em nosso estômago. Amar é a mais bela de todas as artes.tumblr_lvrjth9LI41qckzpmo1_500Quando encontramos alguém que compartilha dos mesmos ideais que os nossos, tudo ao nosso redor parece de repente combinar com o que acreditamos. E quando isso acontece é exatamente como se o mundo dissesse: “Vai, aproveita, se entrega, se permite!”. Talvez o significado disso tudo seja para que aprendamos o conceito do Amor, muitas vezes aplicado pela dor ou mesmo pelo gostinho da paixão. O verdadeiro lance de se entregar acontece quando a gente encontra o afim das nossas próprias caracteristicas. É exatamente isso, o afim. Você provavelmente conhece aquele velho ditado que diz que os opostos se atraem, o que na verdade é uma baita mentira. Você deve saber, aquilo que não possuí afinidade não vai para frente. Tudo que carrega paixão, emoção, sentimentos e verdades, só pode ter afinidade para ser concretizado. Nada no mundo é feito sem amor, sem essa paixão que simplesmente nos arrebata quando a encontramos.


Pensar que existe uma alma gêmea nossa é se limitar perante o tempo. Isso não quer dizer que você não deve acreditar que existem pessoas que concordam com os seus ideais, com os seus princípios. Não, isso quer dizer que você deve se entregar, mas se entregar para você mesmo. Quando a gente se conhece, sabemos do que é bom e do que não é. Assim são os espíritos afins. Se existe uma coisa que o planeta Terra vem nos ensinando é o poder de aprendermos. Se você machucou, sofreu, riu ou chorou, tudo lhe valeu de experiência. Por tanto entregue-se ao poder divino do amor. Acredite na força transcendental que ele carrega e encontre a sua afinidade.

4 Comentários

  1. Coisas boas de você, cara. Eu tinha aprendido com o seu material antes, mas agora você está simplesmente muito impressionante!!!! Eu amo essa evolução que você obteu por aqui, amo o que você está dizendo e do jeito que você diz. Você faz isso de uma maneira divertida, e acredito que você deve continuar mantendo isso de modo inteligente.
    Eu sinceramente, não posso esperar para lê-lo novamente. Aqui é realmente um blog incrível.
    Marcos

    1. Puxa Marcos, fico realmente lisongeado pelos elogios e por gostares tanto da maneira como escrevo, e como colaboramos com o material para vocês aqui.
      Tudo o que escrevemos é de acordo com o que acreditamos, e isso é a maior prova de que estamos fazendo a coisa certa! 😀
      Espero de coração que continues gostando, e nos acompanhando também.
      Abração guri.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *