Um Mês (e uns dias) Sabático

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

CARTA DO EDITOR
Inicio esse post depois de um mês e alguns dias longe de vocês, queridos leitores que nos acompanham desde o nosso inicio ou que foram se agregando ao longo desses meses em que estamos no ar, pedindo carinhosamente a compreensão de vocês pelo nosso afastamento. Passar um mês e esses longos dias longe do meu universo (que é o blog) foi algo completamente estranho. É engraçado por parecer estranho, porque não escrevo aqui a tanto tempo assim, mas a menos de um ano, o que tecnicamente não me torna menos apegado à vocês, e claro, ao nosso IT Universo também.
Quando eu comecei a criar o projeto do It Brazilian Boy foi algo completamente estudado, algo que eu realmente queria, mas que precisava haver coerência e muito estudo sobre aquilo que eu gostaria de defender. Pois então, eu resolvi estudar mesmo. Entrei num curso de Artes Gráficas, comprei livros de moda, imergi numa imensidão de blogs (à mais do que eu já lia) e por fim, quis aplicar a minha ideia e o modo como eu vejo o mundo de maneira simples, mas completamente essencial para as pessoas que gostam de conteúdo.
O objetivo sempre foi falar de moda masculina, onde o guri, o homem ou as namoradas, amigas que lessem, pudessem se identificar com aquilo que eu amo que é a moda. E quando vimos, estávamos no ar. Talvez por necessidade, talvez por anseio também. Mas o fato em questão é que acabamos nos envolvendo muito do nosso começo até este momento. Esse mês Sábatico que eu cito no título, serviu justamente para a nossa reflexão. Percebi que a maneira a qual eu estava querendo falar e abordar não só de moda, mas também comportamento, viagens, música, cultura, enfim, todo o nosso universo precisava ser reformulado para que vocês pudessem realmente fazer parte da nossa família. A partir dessa análise resolvemos sumir por uns dias, retornando de maneira madura e coerente com aquilo que acreditamos e defendemos. Por tanto seja bem vindo, mais uma vez, ao nosso IT UNIVERSO, porque você sabe que Ser Nativo também é IT.

por Matheus Rocca Vecchio Almeida

6 Comentários

  1. Admirável, em relação com a tua idade Matheus. Merece mesmo todo o sucesso na vida, muito bacana a tua atitude, muito embora tenhamos sentido saudades do site nesse tempo.
    bjs

    1. Obrigado querida, e de coração sei exatamente o quão chato foi o fato de termos estado fora do ar por alguns dias. Mas o importante é que agora estamos de volta, e muito melhor!!!
      Fique antenada viu?
      Beijos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *