Xadrez mais uma vez

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse verão, mais uma vez, o bom e velho xadrez permanece sendo uma boa opção para todos os rapazes que gostam de usar a estampa em suas camisas. Diferente do inverno, onde o xadrez também foi hit, agora a proporção se inverte e as cores ganham um toque a mais de brilho.
http://blogdakaren.com/wp-content/uploads/Camisa-Xadrez-Masculina-foto3.jpg
Na hora de optar pelo xadrez, saiba discernir os tecidos de inverno como a lã, por exemplo, e opte por tecidos mais leves, onde não deixem você transpirar tanto e que possuam listras horizontais e verticais mais espaças. Em relação às cores, elas só dependem do seu gosto. Os tons pastéis e terrosos vêm em alta quando o xadrez é citado, mas um pouco do flúor aparece também no vestuário feminino, e pode sim ser copiado para o nosso look.

Xadrez no Verão, pode?

Montamos essas opções acima orientado três coisas para vocês:
1º – O uso do chapéu no verão é indispensável. Tudo varia de acordo com o seu estilo, por tanto não se acanhe ao optar pela boina, pelo boné ou pelo chapéu. Ambos são atuais e ambos podem ornar com o seu look.
2º – O Xadrez. Como tema do nosso post de hoje, a dica fica por optar em uso diurno ou noturno. Tudo depende da ocasião e do momento. Mangas curtas ou longas são aceitas e devem ser aplicadas com as dicas já comentadas anteriormente.
3º – Bermudas. É calor, é verão, é quente dentro ou fora do ar condicionado. Hoje falaremos das bermudas em relação as camisas xadrez. Se você é do tipo de homem que é mais tímido e não gosta de chamar muita atenção, opte por tons neutros (como o bege, caqui, marrom ou preto), além do bom e velho jeans. Para os mais descolados a dica fica por saberem orientar as possíveis estampas com outras peças lisas, e no caso do xadrez, opte por bermudas em cores únicas e lisas. Lembre-se que o material afeta sim a produção do seu look.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *