Abuse com Responsabilidade!

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 LinkedIn 0 Filament.io 4 Flares ×

Ultimamente ando recebendo algumas dúvidas sobre como ser discreto mas mesmo assim continuar mantendo a atitude de macho, que todo guri quer ter, com relação à acessórios. As dúvidas mais frequentes são em relação aos tipos de cintos, e por isso hoje falarei sobre eles. A resposta para essa dúvida está exclusivamente em você mesmo, por tanto estou aqui justamente para ajudar vocês na hora de se estar bem alinhado, de acordo com o seu estilo, e sem abusar daquilo que deve ser evitado.

CINTOS - BELTSPeça chave no guarda-roupa contemporâneo do homem moderno, o cinto é de grande importância não apenas para segurar nossas calças, mas também para personificar a opção de estilo do nosso dia-a-dia. É importante que o homem que não se enquadra no comodismo social, saiba aproveitar o seu cinto de várias maneiras, como por exemplo dobrando-o, dando mais de uma volta na cintura ou na presilha, virando a fivela para o lado ou para baixo, assim como também é indicado desde os primórdios dos tempos, que tenhamos mais de um modelo, de cores diferentes, para que assim possamos aproveitar mais as peças que possuímos em casa.


Seja você mais moderninho ou bem mais conservador, locais como a Renner estão com uma variedade imensa de modelos e cores variadas nessa estação. Para os mais descolados, os da Cavalera e da Ellus são super atuais, e eu já vi inclusive alguns modelos oriundos diretamente da passarela para algumas lojas, o que vale pelo menos a visita. Para os mais enrolados no assunto, às vezes o básico é o alt, e o menos sempre é o mais. Lembre-se que o objetivo é combinar com o seu gosto, com a sua personalidade, com as suas funções, por isso procure não ousar demais na hora da escolha das cores e de elementos que estejam agregados ao cinto. Drapeados, trançados ou lisos, são os preferidos do verão. Mas lembre-se, tudo varia de homem para homem e de gosto para gosto.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *