Look da Semana: Verão com Cor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa semana o look é completamente verano, com fácil elaboração e super atento às tendências. Inspirado no divertido colorido que essa estação nos apresenta, hoje mostro para vocês algumas dicas do que pode ser adotado ao longo do verão.
A opção da camiseta nesse tom de verde é uma boa sacada para todos aqueles que gostam de cor, mas não querem apostar no flúor ou no candy color, por exemplo. Acho que tons de amarelo, ciano, magenta e cinza são outras boas opções para quem quer fugir da mesmice diária. Junto a isso a estampa (que é super tendência masculina nesse verão) veio agregando e descontraindo a composição do look. Acredito que estampas não muito agressivas, sem educação ou outra situação vexatória, permanecem sem uso. Agora, se for alguma estampa inteligente, moderna, bem desenhada e bacana, apostem porque o resultado tende a ser muito bom.
Outra dica legal é você dobrar as mangas da sua camiseta e/ou colocar a camiseta para dentro da bermuda. Vejam que não fica grunge, não fica sertanejo universitário, não fica maluco. Fica super bacana e atual. Eu particularmente acho muito prático qualquer truque de styling básico que possa ser feito na elaboração do nosso look diário, e duas dicas boas são justamente dobrar as mangas (quando a ocasião permitir, claro) e colocar a camiseta para dentro da calça/bermuda ou metade dela para fora e a outra metade para dentro, são bons helps para quem quer fugir do normalito diário. A opção para não ficar com cara de “geca” (caso você ainda se sinta inseguro na hora de algum truque de styling) é você medir as proporções na frente do espelho e analisar se está de acordo com o seu estilo.
Nessa semana eu optei em usar o meu shorts-bermuda, que é uma peça essencial para nós homens nessa estação. Ok, assim como muitos enxergam, eu também já enxerguei o shorts como algo não muito usável. Porém, mudei drasticamente de opinião quando vi o caimento que ele tem no corpo, que é sem sombra de dúvidas melhor que o dos bermudões ou bermudas abaixo do joelho. Super indico para todos aqueles que não curtem bermuda, e acabam sofrendo muitas vezes no calor com calças. O shorts-bermuda é bem mais descolado, é super fashion, é trendy e ainda assim muito másculo. Pensem bem guris, acho que nesse verão é a melhor opção quando o assunto é bermuda.
Além disso, percebam que eu optei por usar meias brancas (ando numa paixão por branco) com o tênis combinando com a camiseta. Antes que me recriminem, combinar alguma peça com o sapato não é cafona, pelo contrário, é super cool. Não acho feio e acho até super favorável e prático na hora de investirmos tanto em looks mais despojados quanto em composições mais finas.
Hoje eu visto óculos RayBan Wayfarer 80’s, camiseta Nonsense (presente do meu primo, mas sei que vende online aqui), cinto Datelli, short-bermuda Pool, tênis Vans.
fotografado por Victória Carvalho Duarte 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *