Um Velho Trunfo Nesse Verão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse verão um grande hit varejista promete continuar no nosso armário, agregando sofisticação com modernidade. Listras, ou o popular cor-sim-cor-não, sempre foi um grande trunfo do guarda-roupa masculino, e nessa estação elas prometem trazer muito mais atitude para quem busca alternância em suas composições. Sejam vocês homens acomodados ou não, nós brasileiros gostamos tanto de usar (que os que curtem futebol, desfilam pelos quatro cantos do mundo com as suas listras esportivas) que não nos importamos de ver repetidas cores e recortes semelhantes aos nossos por onde passamos.
Uma boa opção para quem busca fugir do tradicional cor-sim-cor-não, é optar por listras mais espaças, mais largas na sua estrutura. Não fique com medo de engordar usando-as, uma vez que já foi comprovado que muito deve ser avaliado por você na frente do espelho para só assim se ter certeza, uma vez que a amplitude horizontal ou vertical se estruturará de acordo com o seu biotipo. Não tenha medo de arriscar na hora da escolha das cores, porque é super atual e constantemente visto mais de 2 aplicações de listras coloridas numa mesma peça, e isso não é cafona ou fora do comum, sendo ainda super bacana ter aplicações em estampas sobre ou intermediadas por listras.
Outra dica interessante é a forma da sua camiseta ou camisa. Ao optar por camisas sociais ou camisetas como regatas ou mangas curtas, escolha as super descoladas golas U e O, ou se ainda for do seu gosto, a já batida gola V.
Para mim o mais legal quando falamos em listras é que cada um enxerga o tamanho delas de acordo com o seu gosto e a sua preferência. Percebo que uma grande tendência roubada do guarda-roupa feminino são as calças listradas, onde já adotadas no nosso guarda-roupa masculino, hoje usamos as listras em bermudas de materiais diversos, vistas seguidamente nesse verão em lojas de departamento como Zara, Renner, Marisa, Riachuello e C&A. E caso você seja mais recatado ou tenha medo de ficar maior do que um elefante, opte por pequenos detalhes nos pés (alpargatas, chinelos, sandálias e tênis), na cabeça (bonés e chapéus) ou nos olhos (óculos com armações mais dinâmicas).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *