Look da Virada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma atualização pendente, e dessa vez é justamente o que usei na Noite da Virada de Ano. Numa composição de pleno acordo com a nossa proposta que é a Felicidade, busquei em tons claros e alegres as boas vibrações para mais um ano de vida.
DSC00658DSC00664 DSC00659 DSC00662Eu usei essa composição de cores verano porque além de comemorar a virada de ano, iríamos comemorar o noivado do meu irmão mais velho, por isso optei pela bermuda de alfaiataria com essa camisa num tom bem vibrante e atual. As alpartas continuam sendo minhas parceiras de guerra nessa estação.
A Dica dessa composição é justamente você não ter medo de usar cores mais vibrantes ao longo da estação. Tons cítricos, claros, hiper saturados e completamente alegres, são super másculos e bem aceitos. Lembrem que o menos sempre é mais, por isso quanto menos informação você tiver menos poluída será a sua composição. Não tenha medo em arriscar, mas procure não abusar dos acessórios uma vez que a cor já é o seu principal ponto de referência no look.
DSC00666
Na noite da virada eu usei camisa Raulph Lauren, bermuda Daslu para Riachuelo e alpargatas Bornee by Vulgo.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *