O meu perfume favorito!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Inspirado por uma amiga, eu hoje começo falando sobre um assunto que para muita gente é super delicado: perfume!
Pode até parecer bobagem para você, que já deve ter o seu cheirinho, a sua identidade fragrancional e que provavelmente não irá trocar o seu perfume de costume por outro. Mas para muita gente, esse assunto é super delicado porque trata de uma questão super íntima, trata do cheiro que você quer passar para as pessoas que o rodeiam, um cheiro que marque quem você é, algo que realmente represente você. Por isso, resolvi criar alguns posts indicando perfumes que eu gosto, e que realmente me inspiram.
DSC00748
O meu perfume, aquele que realmente diz muito de mim, é sem sombra de dúvidas o Malbec DUO do Boticário. Sabe aquele cheiro que gruda na sua pele? Que fica marcado no blazer de linho à camisa de seda? Pois é, esse é o perfume que além de deixar a sua fragrância marcada no corpo, ele realmente me traduz.
Logo quando o perfume foi lançado, e isso já faz uns dois anos, ele foi feito como edição especial da marca justamente para o Dia dos Pais. Por ter um estoque devidamente controlado, eu juro que pedi à Deus para que ele entrasse na linha de produtos fixos e deixasse de ser edição limitada. E acreditem, Deus ouviu as minhas preces!!! O perfume hoje faz parte da linha de perfumes fixos do Boticário, ou seja, não preciso mais ficar torcendo para achar uma loja que ainda tenha o meu perfume.
Para os interessados, a composição do perfume é feita entre toques frutados de botões de cassis e extrato de carvalho, além de álcool vínico (extraído da destilação do vinho e macerado em tanques de carvalho francês). Super chic! Super brasileiro! Super másculo!
Segundo a marca, o perfume foi criado justamente para os homens ditos como incomuns: “Definitivamente poderoso e naturalmente sofisticado. Um homem que provoca, conquista e marca. Sempre. Pensando nesse homem, criamos Malbec Duo, mais uma opção dentro do universo de Malbec. Malbec Duo é a essência da força e intensidade, para homens de caráter único.” 
Demais né? O preço hoje do perfume no mercado é de R$99,00, o que não é tão caro se comparado com outras fragrâncias nacionais e importadas. Para maiores detalhes, vá até uma loja do Boticário e confira o perfume. Teste no seu corpo, procure entender mais sobre a sua composição, pois eu acredito que se você ainda não encontrou o seu cheiro a partir de agora você com certeza estará mais seguro para encontrá-lo.
Abraços e até a próxima!!!

5 Comentários

  1. A linha Malbec é realmente demais. Demorei um tempinho (ou ão?) pra encontrar um perfume que me agradasse e que me identificasse também. Experimentei um outro da linha, o qual eu não lembro o nome, e curti demais. Hey, fale mais sobre perfumes. O sentido olfativo é um dos mais interessantes. Aliás, preciso admitir que fiquei curioso em sentir esse cheiro do Malbec Duo. rs Abraços, Matheus.

    1. Oi Lucas, tudo bom guri?
      Que ótimo que tenhas gostado da dica, e espero que o perfume fixe em você assim como esse fixa em mim.
      Com certeza ainda falaremos muito, fique atento!!!
      Abração

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *