LOOK DA SEMANA

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Essa semana o look escolhido foi clicado na fazenda onde começamos a gravar alguns vídeos para o nosso vídeo oficial do site (fiquem ligados, porque estamos começando 2013!). Por estarmos no interior, perto de cavalos que eu amo! e em contato total com a natureza, era impossível não pensar em algo que pudesse ser usado de maneira prática, atual e adaptada ao momento.
DSC02598 DSC02580 DSC02592
Acordei nesse dia apenas querendo montar e esquecer do mundo. Pode parecer esquisito para quem não anda a cavalo, mas não deixem de experimentar ao menos uma vez na vida, porque é incrível a conexão terapêutica que o animal consegue passar para você. Por estar nessa situação eu quis usar uma única cor como base da composição do meu look para aproveitar o dia, que embora estivesse quente não foi algo que me prejudicou durante as caminhadas pela fazenda.
A dica dessa semana fica por conta do total black no verão, e sim ele pode ser usado. Ok, sei que muita gente tem dúvidas se não transpira mais usando a cor, e sim, o preto em contato com o calor ele realmente acelera a transpiração, mas o mesmo pode ocorrer se você estiver usando um tecido mais fechado e quente com uma cor clara ou saturada. Tudo depende do seu tecido. Por isso, ao longo dessa estação você pode usar preto sem medo, desde que a sua composição (calça/bermuda e camisa/camiseta) estejam de acordo com o ambiente.
DSC02611 DSC02612 DSC02613 DSC02615 DSC02620Observem que na composição eu brinco com outra cor usando-a para desviar a atenção na composição, tornando o look mais agradável e prático para o verão. Como eu iria montar optei em usar um boné. Isso é quase raro, porque não me identifico com o acessório, mas foi perfeito para ocasião. Para quem fica em dúvida numa situação como essa de ir andar a cavalo (ou de bicicleta), por exemplo, o boné é muito mais aconselhável do que o chapéu. O motivo é que ele prende na sua cabeça e fixa de acordo com o seu cucuruto, já o chapéu não possuí a mesma opção e você pode perde-lo se bater um vento chato. Por isso a opção do boné é com certeza melhor.
E para não ficar tão urbano, optei em usar uma estampa de caveira mexicana brincando com a desconstrução do ambiente, o que me deixou bem característico, prático para a ação (principalmente por estar de calça e por usar um sapato muito confortável) e ainda me sentir seguro com tudo o que eu estava vestindo.
DSC02627
Hoje eu visto boné E2EKIEL, óculos RayBan New Aviator, camisa Riachuelo, calça Skinny Zara e tênis Vans.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *