Inspiração do Dia – Bruno Louzada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa semana trouxemos um guri que ama arte de um modo geral, é apaixonado por viajar e ainda produz alguns projetos bem legais. Finalmente retornamos com essa seção por aqui, tendo Bruno Louzada como nossa primeira inspiração do ano.
DSC_0960 DSC_1616 DSC_1780O Bruno, para quem não o conhece, ele é de Porto Alegre, tem 16 anos e tem um estilo muito bacana. Viajado, busca boas referências lá fora e as adapta por aqui. Com um gosto musical bem seleto, ele procura retirar influências desde Diplo, Kanye West, passando por David Bowie, Kurt Cobain até Frank Ocean. Chic, contemporâneo e ainda assim, bem street.
DSC_0937 DSC_1459 DSC_1679Na moda alguns estilos tem muita influência no guarda roupa dele como o Movimento Punk dos anos 70, os Club Kids de Nova York no final dos anos 80, e o adorado por ele, Seapunk (que desde os anos 90 vem se moldando em conceitos mais concretos em razões artísticas). Além dessas boas referências, Bruno é um amante das artes:

“Acho que sempre gostei de arte… desde pequeno eu venho me envolvendo, de maneiras diferentes com a minha criatividade. Acho importante ir expandindo meu lado criativo seja na moda, no cinema, na música, na literatura, desde que seja constantemente. Quando estou no computador fico procurando alguma coisa que seja interessante, ao meu olhar, como fotos ou roupas que me chamem a atenção.”

DSC_1072 DSC_1661 DSC_1434 DSC_0078

“Algumas coisas me inspiram muito, entre elas, o trabalho que o Ricardo Tisci vem fazendo nos últimos anos pra Givenchy, o trabalho que o Nicola Formichetti vem fazendo, tanto na Mugler, quanto pra Gaga, quanto pra UNIQLO. (…) Quando me visto, gosto de usar essas referências que vou adquirindo com o tempo, em minhas roupas. Muitos filmes também tem figurinos que me impressionam e admiro até hoje, como os de Party Monster, Clueless, The Breakfast Club, Rocky Horror e a Clockwork Orange.”

Então gente, o que acharam do Bruno? Genial né? Para conhecer mais sobre ele e sobre os seus projetos que são bem interessantes e inspiradores, acessa aqui, ou sigam ele pelo instagram através do @brunoburton e no twitter como o mesmo.

Abraços, e até mais.
Matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *