Look da Semana – Casa de Cultura Mario Quintana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

LOOK DA SEMANA 

Olá queridos amigos, venho pedir desculpas pelo atraso dos posts, mas como já informei anteriormente, o meu servidor está com problemas internos, então a emissão de posts está mais restrita. Coisa que logo logo já estará normalizada. E junto a isso, os estudos continuam me consumindo heheh Mas é para uma boa causa!!!
Bem, sobre o look de hoje, eu o usei nesse último final de semana para ir até um lugar que eu amo de paixão em Porto Alegre, que é a Casa de Cultura Mario Quintana. Eternizado o local onde o grande poeta, vivente, mestre e escritor viveu, é um antigo hotel em Porto Alegre localizado no centro da cidade, onde é hoje uma grande galeria de arte, reunindo desde peças de teatros até exposições de artistas variados. É um máximo aquele lugar!!! E pensando justamente em ficar flexível para andar por todo o local, eu pensei numa composição simples mas ótima para quem está querendo adentrar o outono de uma vez por todas!
DSC03140
DSC03150Optei por essa camisa jeans que tem uma estrutura menos assimétrica, porém, prática para combinar com tudo (devido ao tom do azul que é usado nela – que eu amo!). Junto a camisa, apostei na calça verde militar que é super tendência e que fica super bem. O corte da calça, se eu não me engano é slim, e as barras dobradas dão um leveza na altura de quem a utiliza. Acho que fica mais equilibrado visualmente. E o mesmo eu apliquei na camisa, dobrando as mangas (porque o dia estava fresquinho, mas não frio sabem?).
DSC03131 DSC03132 DSC03137 DSC03138A Dica dessa Semana é brincar com os tons mais escuros ao longo desse outono. Pode parecer normal, mas um conjunto de peças mais neutras e simples realmente realçam qualquer cidadão que não queira parecer “produzido” demais e nem ficar ofuscado pelas ruas. Eu usei também essa bolsa reversível num tom mais claro de verde, justamente para conversar com o outro tom de verde que a minha calça já tinha, buscando assim, não ficar tão caricato e nem Dona Nenê (da Grande Família, sabe? Não gosto muito de ficar hiper combinadinho, acho meio anos 2000. Porém, depende do dia também.).

Hoje eu Visto Camisa Jeans Gucci, calça Pool, tênis Mormaii, bolsa
Ilzaglei Arigoni e óculos ChilliBeans.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *