DOMINGO NA CASA COCA-COLA + LOOK DA SEMANA

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Esse final de semana eu e minhas amigas fomos para a Casa Coca-Cola. Para quem não é de Porto Alegre, ou não ta ligado na FanPage do site no Facebook, o espaço foi criado para ser destinado para uma galera jovem, que curte música, esporte e que gosta de conviver com uma turma bem legal.

Eu já havia recebido o convite para conhecer o espaço na inauguração (mas foi bem no dia do meu vestibular de inverno, ou seja, impossível!), e depois a galera do Kzuka organizou um evento, e mais uma vez a agenda não bateu. Então nesse final de semana me obriguei a conhecer o local que tem atraído muita gente nas tardes ao longo das últimas semanas.

A entrada é franca, e a “casa” estará na cidade até o dia 20 de julho, de segunda a segunda (com exceção desta que virá, no caso, amanhã). Cada dia tem alguma programação diferente, e existe o tal do confessionário, onde a Luiza (minha amiga) está apontando para nossa confissão, que afirmamos acessar nas horas vagas o It Brazilian Boy. E você, faz o que nas suas horas vagas? Continua acessando aqui, viu?!?! hehehe

LOOK DA SEMANA 

Nesse domingo Porto Alegre amanheceu ensolarada (amém!), e o tempo colaborou até o meio da tarde. Por isso optei por um look prático e ao mesmo tempo casual. Sem muita elaboração, mas também com a minha cara. Aliás, falando em aparência, tirei a barba, e ainda não me arrependi. To ainda tranqüilo, porque segundo um amigo meu, eu não preciso me grilar, porque barba cresce de volta! (meio óbviu, mas quem mantém barba sabe do que eu to falando).
Por um lado é ótimo estar sem barba, já que eu estava cansado daquela imagem que eu já usava há um tempo, mas por outro lado, me senti mais novinho, cara de gurizinho. O que vocês acharam?

Vocês sabem que eu não gosto dessa coisa de composição muito combinadinha, tipo Dona Nenê da grande família, sabe? Mas gosto muito de combinar esse blazer que foi um baita achado, já que ele é Seleção Boutique da Renner, de um período áureo antes da marca ser tão varejista. Era bem mais seleto. É uma peça quase vintage, acho que ainda não tem 20 anos, mas é tão atual que o tom de azul klein está sempre em alta e casou super bem com a minha clutch masculina.
Por isso, a dica dessa semana são as clutchs masculinas. Para os desinformados, clutch são bolsas de mão. Ótimas para eventos e ocasiões mais “formais” onde você vá passar um tempo, e queira carregar consigo seus pertences. Muitos homens ainda tem preconceito com o fato de usar uma bolsa. Acredito eu que a palavra bolsa é o que assusta, mas cá entre nós rapazes, quer coisa mais prática do que poder levar com a gente aquilo que queremos e julgamos ser necessário? Sem contar que carregar apenas a carteira (para deixar a tira colo, muitas vezes, com alguma mulher), é tão antigo, que felizmente os tempos são outros, e você já pode e deve apostar nessa tendência.

Sei que eu to devendo um post sobre bolsas masculinas, mas aguardem que ele virá!!! 


Hoje eu visto: Óculos coleção décadas ChilliBeans, scarf de brechó, camiseta básica Gang, blazer Seleção Boutique da Renner, clutch de brechó, calça skinny Zara e tênis Mormaii.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *