Look da Semana: Bon Voyage

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa semana eu fiz um shooting com 3 mudas de roupas que eu amei usar nos últimos dias. Como foram dias aleatórios, e eu acabei não fotografando no dia mesmo, decidi fazer as fotos depois, por isso o mesmo ambiente em todas as fotos que virão.

BOMBER JACKET

Bom, a ideia do look de hoje é para uma ocasião mais social, tipo um social-chic, sabe? Eu usei durante a noite, e mais uma vez trago a clutch como um acessório indispensável no guarda-roupa masculino.

http://youtu.be/vFzYHuVLdl8

Para quem não sabe, a Bomber Jacket é o casaco aposta para o próximo ano e evidentemente, para as próximas estações. Já citada em alguns veículos de moda masculina, aos poucos a jaqueta tem retornado ao mercado varejista, o que vai facilitar muito a aquisição para todos nós. Admito para vocês que eu nunca fui fã do modelo, mas por ter lido mais sobre, fiquei curioso em experimentar. E ao provar, descobri que ela possuí algumas pequenas variações, seja na lapela, no fecho, na gola… Isso foi um fator determinante para encontrar um modelo que me agradasse. Portanto, a dica dessa semana é você provar várias, até encontrar a sua.
O mais bacana dessa que eu estou usando, é que além de ser de couro (que combina fácil com muitas peças), ela possuí uma estrutura na gola que é mais formal, e não tão dia-a-dia como os demais modelos que eu tinha visto. 

Optei em usar essa camisa social da Renner, que foi um achado de brechó, na época em que a Renner ainda fazia alfaiataria própria. Ela veste super bem, e foi uma pexinxa (não lembro quanto, mas não passou de R$10,00). A camisa nesse tom de rosa que é super másculo, facilitou muito no contraste do preto dos sapatos, da calça e da jaqueta com a composição toda. Aliás, a skinny preta é praticamente grudada no meu corpo né? Porque além de ser um modelo muito flexível na hora de compor qualquer look, ela facilita pela cor ser extremamente versátil. Desta vez optei por esse par de tênis branco da Nike que é super confortável, muito prático na hora de compor qualquer look, além de ser em couro. 

Hoje eu visto Bomber Jacket Ellus, Camisa Social Renner, Calça Zara, tênis Mormaii, Clutch Casa Imperial, Anel de feirinha e tênis Nike.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *