0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Que eu gosto muito de toda e qualquer produção artística bem desenvolvida, isso não é novidade. Mas outro dia, navegando pela internet, eis que me deparo com uma fotógrafa sensacional e com um projeto tão especial, que eu tive a necessidade em dividir ele com vocês!!!

Depois que terminei de ver essa sequência de fotos, me senti assim.

Geliefden – Timeless Love por Marrie Bot

Conhecida por suas séries em preto e branco que retratavam peregrinações de penitência feitas na Europa, pessoas com deficiências mentais ou rituais funerários, Marrie Bot surpreendeu seus fãs em 2004 com essa belíssima série.

“Geliefden – Timeless Love” é mais do que um arauto de esperança para todos nós, é uma afirmação de que a vida realmente passa muito rápido e nem por isso devemos esquecê-la. Trazendo neste seu trabalho o erotismo, o desejo e o amor pela vida, ela utiliza um linear tão sensível e delicado que trás atona uma questão antes tabu, mas extremamente pertinente: existe sim sexo na 3ª idade!

O objetivo dessa produção era explorar a estranheza causada pela associação entre velhice e sexo, segundo a própria fotógrafa. Para conferir mais do trabalho dela é só clicar aqui.

http://youtu.be/dDn-dM6V4L8?t=3m21s

E para encerrar, nada melhor do que Jennifer Hudson sendo magnífica. Espero que tenham gostado desse lindo trabalho!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *