Look da Semana: Coquetel Spirito Santo Sports by Fila

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como eu comentei no post anterior sobre o tão aguardado evento da SPTSNT, agora venho mostrar para vocês o que vesti no evento.

LIGHT WHITE 

Pensando no verão, na parceria refresh que seria apresentada e na elegância que o momento merecia, usei um look aparentemente simples mas produzido em cima da simplicidade.

Por isso, a dica do look de hoje vem antes do próprio look, já que é prático e inteligente na medida certa. Eu apostei na simplicidade alternada em tons claros que fossem similares, propondo assim, um look fino mas ainda casual, pregando o velho mas certeiro conceito de que o menos é mais.

Hoje eu visto Camisa Balmain, Calça Renner, Clutch Brechó, Tênis Olympikus



Com Fred, dono da Spirito Santo

Apostei nessa camisa da Balmain que eu estava louco para mostrar para vocês, mas acabava não vendo muitos momentos oportunos. Eu adoro a cor dela e o fato dela trazer um xadrez minimal capaz de ser camaleônico dependendo da ocasião.

Junto a ela, eu usei também a calça que faz parte do traje do terno usado pelo meu tio no casamento dele com a minha tia (que vocês já estão carecas de saber da história hehe), e ela tinha um tom semelhante ao da camisa, o que propôs uma conversa entre as peças. 

Nos pés, optei em homenagear o evento com uma pegada mais esportiva e super atual, apostando nos tênis esportivos da Olympikus.

O que vocês acharam?

// fotos Nabor Goulart //

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *