Carnaval em Gramado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Vocês devem ter percebido que ando um pouco sumido, mas não desaparecido, por aqui, certo? O fato é que eu comecei a estagiar, o que é ótimo para mim, mas pela correria do dia a dia + a faculdade, eu acabo me perdendo nos horários e o blog acaba não sendo mais atualizado com tanta frequência. Estou trabalhando numa solução, não se preocupem! 🙂

sete / nove é casa da bobagem

CARNAVAL 2014: GRAMADO <3 


Meu Carnaval este ano foi tão gostoso que era tudo o que eu precisava. Descansei, aproveitei, pulei, dancei, descansei mais um pouquinho, passeei numa cidade maravilhosa e voltei para casa com um sorriso no rosto que durou mais alguns dias. Foi uma viagem muito boa mesmo!

Dessa vez ao ir para Gramado, numa das tardes de passeio eu e minha família/amigos, fomos na melhor confeitaria de Canela (cidade vizinha de Gramado): a Martha. Além de ter o mesmo nome de uma das minhas avós a comida de lá é algo dos deuses. Vale muito a pena. A lástima é que não existe mais em gramado uma franquia, o que de certa forma não nos impediu de ir visitar Calena e passar por lá. 

Sobre preços ela é um pouco carinha, mas não é “cara” se comparado a serra. Os salgados variam em média entre R$7,00 a R$13,00, e eles tem doces e tortas que já me disseram ser dos deuses também. Infelizmente não tive estômago para experimentar (e me esqueci de me informar sobre os valores).

Matei a saudade do meu lago predileto na serra: o lago Negro. E caminhei um pouquinho por lá junto com os meus familiares e amigos. Foi ótimo, deu para passar algumas horinhas e reenergizar com a natureza. Super dica para quem vai à Gramado, ein?!

Matei a saudade de pessoas queridas (e de coisas que só existem em Gramado) <3 <3 <3 Acho até que faltou tempo dos 4 dias que passei na cidade. 


Garimpei e aproveitei muito, não posso negar. Isso de fato é super necessário quando falamos de Gramado: garimpar e aproveitar. Nunca deixe de pechinchar em qualquer lojinha pequena, passeio e ou tenda. Geralmente você consegue um descontinho bacana. A vista da maioria dos locais é diferente do que você está acostumado a ver. É lindo! E sim, se você não conhece Gramado mas sente saudades da Europa, lá é um pedacinho da educação e da vista/arquitetura germânica. É diferente, não adianta negarmos.

Este foi o meu Carnaval 2014. Logo mais posto umas fotos lindas de um único shooting que eu fiz com uma amiga no lago Joaquina. Fê muito obrigado! Tenho certeza que vocês vão gostar das fotos. Ah, e é válido dizer que todas as selfies aqui presentes foram feitas com o meu Ipod , então perdoem qualquer qualidade não tão boa assim. 

Abraços Matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *