Palestra na Perestroika!

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Semana passada eu ganhei um daqueles presentes que a gente adora não contar para ninguém até estar diante dele. Quem ainda não entendeu do que eu estou falando, e também não conhece a Perestroika, trate de ficar ciente logo, pois a super escola de criação/empreendedorismo é simplesmente genial! E quando eu digo “genial” é porque de fato ela é genial mesmo.

A palestra em si foi bem produtiva no sentido de direcionamento para plataformas digitais com ênfase na gestão. Ministrada pelo querido e expert Tomás de Lara, a palestra conteve toda a propaganda do NE:D (que é o curso onde essa visão de gestão é bem mais abrangente), expondo também o conceito de “comunidade”, o qual amplia a maneira como compartilhamos e expomos material para quem nos acompanha (vocês no caso, hehe), lembrando que toda a informação deve trazer algum benefício para quem a acompanha.

Além disso, a motivação por cima de novos projetos foi algo muito presente naquela noite. Partindo do ideal de que todo o projeto estando na fase BETA ou não, deve ir ao ar e mostrar ao mundo o seu potencial, encontramos um sentindo para o momento atual da sociedade: colaboração. Concluímos em conjunto que de fato o mundo está caminhando para uma trilha mais colaborativa, dentro e fora do mercado, onde as pessoas querem participar mais de projetos colaborativos, de incentivo ao consumo da informação e de maneira saudável com o ambiente e consigo mesmas.

Para finalizar, ganhamos todos de presente uma conta no novo aplicativo da Perestroika lançado no evento. O bacana desse app. é que a partir de agora todos os alunos matriculados na Peres irão poder acessar os materiais em vídeo ou escrito, que estarão lá. E caso você não seja um aluno da escola mais criativa do Brasil, calma, existe material free também!

Não deixem de baixar o app. e de ficarem por dentro das dicas dessa crew que entende muito quando o assunto é empreender num mercado altamente comunicativo e expansivo. Vale a pena!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *