0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Semana passada saiu uma entrevista super gostosa comigo para um blog bem interessante de Alagoas, o Alagoas Fashion!

Quem ainda não conferiu, segue aqui um trecho da entrevista (para não quebrar a curiosidade de vocês em conhecerem o trabalho do Cris lá no blog dele!).

CN: O que é Moda pra você?

MR: Moda para mim é a forma como nos expressamos ao mundo, como queremos que ele nos enxergue, como buscamos representar aquilo que sentimos ou gostaríamos de sentir. Moda, sem sombra de dúvidas, é comportamento.

CN: Qual a diferença entre Estilo e Elegância?

MR: Uma vez me perguntaram isso, e eu penso que estilo é a maneira como você enxerga cada situação em sua vida. Já elegância é algo que transcende o querer. Elegância é algo tão íntimo, tão natural, que sai pelo poros. É algo que vem da natureza do ser, independente da classe social que ele seja oriundo.

CN: Como você define seu estilo?

MR: Não tenho uma palavra definida para ele, porque eu gosto de me sentir bem. Uso muita cor nos meus looks, mas gosto de optar por um color blocking mais neutro também. Amo acessórios, como anéis, colares, chapéus e relógios. Além das inseparáveis clutchs e bolsas. Curto uma boa alfaiataria, mas não ignoro algumas peças mais modernas. Tênis para mim é lei, mas gosto de sapatos sociais e alpargatas. E às vezes misturo tudo isso. (risos)

foto por Aurora Zamora Xavier // 2012

Espero que tenham se interessado, gostado e que acompanhem o blog desse guri lá do nordeste. Isso que é o mais legal na verdade, porque cruzar os pampas gaúchos e chegar ao Japão, a Pernambuco ou a Paris é literalmente conseguir perceber que estamos todos conectados, todos próximos, e tudo isso graças a globalização.

Vida longa ao saber e a toda forma de comunicação! 


1 thought on “VIVA A GLOBALIZAÇÃO: Alagoas, here we come!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *