Barba, Cabelo e Bigode com o Sevilha Salón

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como passaram a Páscoa? Espero que bem, pois a minha foi tão tranquila, mas tão tranquila que acabou por me afastar do blog nos últimos dias. Por isso, cá estou eu para contar sobre uma ação incrível com um Salão de Beleza genial daqui de Porto Alegre, o Sevilha Salón.

Toda esta ação aconteceu na quarta-feira passada, no salão localizado na rua Cel. Bordinni – 920, aqui na capital gaúcha. Quando comecei os primeiros contatos com a Queli, assessora do Sevilha, para esta ação, eu não imaginei que a “transformação” fosse ser tão intensa e tão bacana.

Confiei nas mãos do querido Cristiano Lemos (e na sua tesoura e navalha hehe), que veio especialmente de uma outra sede da empresa para realizar a ação, uma vez que ele é tido como um expert se tratando de barba + cabelo + bigode.

O QUE EXATAMENTE TU FEZ NO TEU CABELO MATHEUS?

Bom, para começar eu corto a 4 anos com o mesmo barbeiro numa barbearia pequena na Zona Norte de Porto Alegre. Já tinha tido experiências não muito legais com outros profissionais de formação internacional e atividades em semanas de moda, porém, toda essa técnica não conversava com aquilo que eu idealizava para o meu cabelo. Contei isso para vocês, pois arriscar uma ação com um novo profissional, num território novo e cheio de expectativas, era de fato muito arriscado, mas eu corria o risco de gostar do resultado e ficar um pouquinho mais bonito. E foi exatamente isso que aconteceu.

Realizamos, eu e Cristiano, uma selagem na franja (para baixar o volume do meu liso-ondulado natural), aparamos a barba e o bigode (que já estava incômoda e feia), além de cortar com máquina 2 as laterais e atrás do cabelo (para baixá-lo), tirando o excesso do comprimento em cima com a tesoura.

HM, FICOU LEGAL MESMO. E QUAIS PRODUTOS VOCÊS USARAM?

Como eu estava com uma alergia gerada pelo sistema nervoso, chamada de Psoriasé, tive certa sensibilidade, o que não impediu de aplicar a progressiva na franja, feita com uma selagem térmica.

Depois do corte estar pronto e a franja estar ok, Cristiano usou uma cera para cabelo da Schwarzkopt chamada Osis. Ele me indicou outra super bacana da Redken, conhecida como Paste Work Hard. Esta última eu ainda não usei, mas confiei no cara, e ele provou ser fera, né?! hehehe Para finalizar o cabelo, foi aplicado um Spray da Redken, conhecido como Quick Dry 18, para fixar os fios da franja para trás, dando toda aquela bossa mediterrânea com cara de italiano.

Na barba, usamos uma Espuma da Nívea – que tive a sensação de hidratar a pele -, para aparará-la. O resultado ficou excelente, pois eu estava crente que teria de tirar a barba… E bem, imaginem estar a alguns meses com ela, tirar seria momentaneamente estranho. Mas Cristiano me convenceu a ficar com ela, e mais, a deixou moderna e com a minha cara! Adorei o resultado.

Ficou curioso ou tentado a mudar um pouquinho o seu corte? O Sevilha Salón é uma boa opção para você que gosta de se desacomodar e apostar num corte atual e que tenha haver com o seu estilo. Lembre-se que antes de tudo é preciso ter confiança no profissional e certeza da sua escolha, por que afinal, na maioria dos casos o cabelo acaba voltando e você poderá mudá-lo novamente (caso o resultado não seja satisfatório).

Hoje eu visto: Pullover comprado em Gramado, Camisa Balmain Paris, Scarf de Brechó, Anéis acervo Pessoal, Calça Riachuello, Botas Democrata.

Adorei esta ação com o Sevilha e espero que o nosso contato possa ser ampliado cada vez mais. O que vocês acharam? Conta para mim!!!

| FOTOS MARCONE – LICKME |

10 Comentários

  1. Querido Matheus, ficastes um charme.
    As fotos também colaboraram, e o salão parece ser incrível. Porque não apresentas ele no teu site?
    Continue fazendo o teu trabalho como vens fazendo, pois o reconhecimento na mídia tu já vens colhendo (tenho te visto nos jornais), parabéns querido!!!!

    Merece todo o sucesso do mundo!!!!
    bjs

    1. Paula, que gentil da tua parte 🙂 <3
      Fico muito contente em saber disso.
      Irei propor essa parceria ao salão, podes deixar!
      Grande beijo minha querida, e continue me acompanhando viu?

  2. Velho teu cabelo ficou muito legal, quero fazer também!!!
    Achei muito massa essa cadeira de barbeiro, fiquei curioso para saber mais sobre esse salão. Eles atendem só homens?

    flw

    1. Oi Angelo, tudo bem?
      Cara, eles não atendem só masculino, é um local bem unissex.
      Sobre o corte, que bom que gostou 🙂 Espero que fique bacana em ti também.
      Abraços

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *