Look da Semana: Expo Bikes na Urban Arts POA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Vocês não vão acreditar na chateação que me aconteceu por esses dias: o meu computador estragou. Pifou simplesmente. Por isso continuo um pouco ausente daqui.

Mas como sou um cara atento ao conteúdo do site, precisava contar para vocês sobre uma exposição que aconteceu no dia 24 de abril na Urban Arts, aqui em Porto Alegre.

http://youtu.be/3pTVOaNsslo

Quem me acompanhou no evento foi o Marcone, membro e co-fundador da Lickme.

LIVING IN URBAN ART

No look de hoje, eu trago uma inspiração super hipster ao ponto de estar numa galeria de arte moderninha, cheia de gente do bem e comemorando uma exposição super geração millenium. Por rolar um show da banda Dingo Bells e também por estar envolvido nesse emaranhado artístico, é que eu pensei numa proposta mais artsy, e quis trazer o xadrez como carro chefe da produção.

Sobre a exposição das Bikes, ela tratava sobre o universo das bicicletas, captado em fotografias de variados artistas ao redor do mundo, onde a sensibilidade exposta nelas dizia muito mais do que apenas andar de bicicleta como um ato consciente com o meio ambiente ou com a sua saúde, mas também como um ato de liberdade, de gritos de paz. É um trabalho bem interessante e profundo, que segue exposto pela galeria.

Eu sempre pensei que o marrom não fosse uma cor muito ideal para se ornar com o cinza. Mas o burgundio + marrom + cinza fizeram uma combinação excelente, fato visto do chapéu até a calça. A dica fica por conta da estampa do xadrez, já que tenho observado o quão importante elas serão nessa estação. Independente da cor da estampa, ela é prática tanto para os mais cheinhos quanto para os mais magricelas, mas eu diria que um xadrez maximizado (como esse usado por mim) orienta ambos os biotipos e proporciona um equilíbrio entre a sua altura e as suas proporções de peso.

Apostei nos meus pés nesse sapato de chuva, que era uma bota velha de segurança, onde os cadarços da Oakley deram vida a ela, deixando a composição bem mais descolada.

Hoje eu visto: Flanela Renner, Chapéu Zara, Colar e Anéis Acervo, Calça comprada em Brechó, Carteira Gucci, Sapatos com cadarços Oackley.

A galera que circulou pelo evento era bem hype e super do bem. É por isso que eu amo aquele lugar, e acredito que ele é um dos hot spots da capital gaúcha, porque realmente inspira qualquer um!!!

Por isso, se você não é de Porto Alegre e vier para cidade, não deixe de conhecer a Urban Arts, que fica localizada na rua Quintino Bocaiúva nº 715.

Mais fotos acessem aqui.
Abraços, Matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *