Cuidados com a Sua Pele!

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 LinkedIn 0 Filament.io 4 Flares ×

Eu sempre achei muito importante cuidar da saúde, da mente e das questões estéticas do meu corpo. Gosto de me sentir bem comigo mesmo e acho fundamental estar em equilíbrio com tudo. Principalmente por questões de bem estar íntimo.

A partir disso, quando fui fazer a barba numa loja masculina aqui em Porto Alegre que estava sendo patrocinada pela marca dermatológica Dr. Jones, eu acabei ganhando de presente um dos hidratante da marca que é específico para o corpo. Tive ainda a oportunidade em conhecer o PR deles, o querido Guilherme, que prontamente se ofereceu em me encaminhar alguns produtos da marca, caso eu gostasse do hidrantante.

Não deu outra. O hidratante fez tanto efeito (porque eu estava com uma alergia que ressecava a minha pele, devido as loucas variações de temperaturas aqui do RS), que a alergia começou a sumir e a pele voltou a ficar macia outra vez.

DSC05959

Uma semana depois recebo em minha casa a linha completa da Dr. Jones, obrigado mais uma vez pessoal. Eu realmente estou adorando.

EXPERIÊNCIA DR. JONES

Eu precisava falar dela para vocês, que assim como eu também sofrem com a variação climática do tempo e na maioria das vezes ou não vão ao médico para saberem o que anda acontecendo, ou já sabem o que é, mas não tem muito conhecimento sobre quais produtos podem auxiliar na tua recuperação.

O Sr. Hidratante

DSC05958

Na verdade ele é um isotônico (talvez por isso a textura seja líquida – porque é em spray). O resultado, como eu comentei logo acima, foi extremamente eficaz. Acho que vale o investimento e ainda a atenção no teste usado com ele. A sensação pós uso é de alívio. Minha pele, segundo a médica, sofre de uma alergia ocasionada pelo sistema nervoso + mudança climática. E isso, acabou agravando causando uma espécie de queimadura. Com os cuidados devidos, a pele em si não estava hidratada… Até eu aplicar o hidrante. Agora ela anda macia como bumbum de nenê.

O Pós-Barba Que Hidrata

DSC05946

Mais pastoso do que o comum, mas ainda assim prático, o pós-barba da marca é um ótimo creme para prevenir manchas e evitar que as “antigas” permaneçam na pele. O resultado eu tenho visto dia-a-dia em paralelo com o isotônico, e realmente adianta. Seca rápido inclusive, viu?

O Shampoo

DSC05955

Para quem tem o cabelo seco, com friz ou ainda desidratado, eu aconselho usar. No meu caso, que utilizo alguns produtos específicos para o cabelo (com trocas periódicas de marcas e composições, claro), eu não vi tanta vantagem. Se fosse uma edição própria para anti-caspa e anti-queda, imagino que o efeito teria sido melhor. Ainda mais nessa época do ano, onde o chuveiro sempre está ligado no ultra-quente devido ao frio de Porto Alegre.

A Espuma que Hidrata e Prepara a Pele para Ser Barbeada

DSC05947

Admito que eu ainda não utilizei em casa depois que ganhei, por motivos de fazer a barba com o barbeiro. Mas no barbeiro eu já usei. Inclusive, sei do resultado dela porque a mesma sensação de alívio que eu sinto usando o pós barba, eu também sinto com a espuma de barbear. Ela hidrata a pele e a deixa maciazinha para a navalha retirar a barba. Outra boa aquisição!

Um ótimo amigo chamado Gel de Limpeza Facial

DSC05951

Sim, você não leu errado, ele é um grande amigo de todos os homens! Acreditem, a todo instante estamos expostos a sujeiras do ambiente, do ar e de todo o resto que o contempla. Comemos e nos lambuzamos, alguns se maquiam, outros aplicam protetores solares e demais hidrantes (que às vezes, dependendo da composição e da qualidade, deixam um rastro ruim na pele)… E tudo isso acaba ficando em nosso rosto. A solução? Um Gel com textura mais craquelada (devido a composição) que auxilia na limpeza do rosto e deixa a completa sensação de limpeza profunda. Um grande amigo do meu dia-a-dia.

O legal é que esses produtos são todos desenvolvidos e pensados para os cuidados do corpo masculino, excluindo aquela ideia ridícula de quem deve cuidar da pele e do corpo são apenas as mulheres. Nos dias atuais, quem se ama é quem mais se valoriza. E valorizar-se, segundo o dicionário, é reconhecer a importância de algo (que nesse caso, é você mesmo).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *