Look da Semana: Budha Khe Rhi + ITBRBOY

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Ai ai, que final de semana maravilhoso, vocês também não acharam?
Mesmo com uma chuva chata e um frio meio gelado, quem foi me prestigiar no evento de lançamento da coleção de Outono-Inverno da Budha Khe Rhi, soube que a felicidade não tem tempo, não tem hora e nem situação para acontecer, porque quem realiza ela somos nós! E foi exatamente assim que o final de semana começou para mim.

http://youtu.be/Hwm7wlMt4_U

As fotos são de Enrico Roemmler.

LOOK DA SEMANA :: ESPECIAL BUDHA KHE RHI

Como vocês perceberam nas últimas semanas, eu estava divulgando o evento da marca gaúcha Budha Khe Rhi, que me convidou para dar algumas dicas de estilo no lançamento da sua nova coleção, além de servir de Host do mesmo evento.

Experiência única e especial (por ter sido a primeira ação, desse tipo, do site com alguma marca), eu vesti Budha Khe Rhi (por obviou) no evento.

OK MATHEUS, ISSO NÓS JÁ ESPERÁVAMOS DE TI. MAS CONTA PARA GENTE O QUE DE LEGAL TU USOU?

Bom, a BKR é uma marca que por característica própria já é divertida, mas ao mesmo tempo, atenta e antenada (fugindo do padrão bobo e sem noção que outras marcas optam por seguir). Super conscientes do compromisso social que ela desempenha na sociedade, os tecidos desta coleção foram todos reciclados (independente das 3 linhas escolhidas por você na hora da sua aquisição), como o algodão de Pet, o linho ecológico e o neoprene. Tudo muito maravilhoso e lindo.

Eu optei em usar a calça de neoprene (desejada havia muito tempo, admito) + camiseta com estampa de Mauro Vila Real feita em linho ecológico (que é mais leve e caí melhor no corpo) + fechando com os tênis laranja cheddar (existe essa cor?!), que foi o ponto de diversão da minha composição.

Com Look Total Budha Khe Rhi (1) Boné e Camisetas Budha Khe Rhi Com Look total Budha Khe Rhi

Algumas pessoas ao longo do evento me questionaram quanto ao uso do neoprene, se ele era confortável e etc. Gente, eu não sou fã de calças de moletom porque me sinto dentro de um saco quentinho, mas a sensação de “acolhimento” é a mesma. A única diferença é que o neoprene veste melhor, e no caso da calça da BKR, é mais leve mas não menos quentinha.

Sobre o linho ecológico, eu posso dizer que para o verão será a peça-chave, assim como para um dia menos frio de inverno se ornado a um blazer. Peça coringa do meu guarda-roupa, a nova camiseta é genial pelo fato maior de ter uma estampa incrível do quarteto musical mais famoso de todos os tempos, sob os traços do Mauro. Como estava frio, eu optei em usar uma camisa social preta por de baixo da camiseta (para conversar com a calça e manter o look em harmonia) da Guess, que foi outra aquisição chave do meu guarda-roupa.

Nos pés eu optei por esses sapatos maravilhosos que desde o primeiro momento em que os vi na vitrine da loja, eu enlouqueci de amores por eles. Adoro tênis, e amo muito compor os looks com detalhes em cor, trazendo o ponto de luz para onde eu desejo colocá-lo.

LOOK TOTAL BUDHA KHE RHI _2 LOOK TOTAL BUDHA KHE RHI_1Hoje eu visto: Camisa de Linho Ecológico, Calça de Neoprene, Tênis Budha Khe Rhi; Camisa Guess by Marciano; Chapéu Zara

O que acharam do look? E do evento? Conta para mim!!!

| FOTOS POR ENRICO ROEMMLER |

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *