Budweiser Mansion na Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

A Copa se foi e com ela muitos acontecimentos aconteceram pela capital gaúcha (por mais redundante que isso possa parecer).

Uma dessas novidades foi o espaço da marca de cerveja Budweiser, intitulado de Mansion Budweiser. No espaço eram realizados happy hours, confraternizações para os dias de jogos da Copa do Mundo e alguns eventos em paralelo (inclusive casamento).

Para conferirem mais do espaço, aqui conto sobre o RS Sports Comission e aqui falo sobre o Look que usei para assistir a um dos jogos do Brasil na casa. As fotos todas deste dia foram feitas pelo Marcone Lopes, da Lickme, meu fiel escudeiro.

Como vocês devem ter percebido pelas redes sociais, fui conhecer o espaço a convite da Agência Cigana, que oportunizou-me um encontro com o Chef Aita, onde eu e a Chef Belle pudemos conversar com ele e entender mais sobre o dia a dia de uma cozinha profissional.

A experiência de cada um dos espaços da casa foi algo realmente ótimo de ser experimentado. Me diverti muito, encontrei grandes amigos e conheci algumas pessoas muito especiais, dentre elas Jorge Aita, chefe da cozinha do empreendimento, que é um homem cuja elegância moral deveria ser mais notada. Ele é um vencedor e é por isso que chegou onde chegou. Uma das melhores coisas que pude ouvir nestas últimas semanas foi que se caímos, não devemos ter vergonha e nos esconder daqueles a quem estamos em débito. Devemos levantar a cabeça, dar satisfação a quem devemos dar, seguir a diante e batalhar sempre, porque a vitória virá. Obrigado Jorge, esse ensinamento foi algo realmente engrandecedor. Espero em breve apresentar mais da vida dele para vocês.

Outra coisa super bacana que o espaço oportunizava eram salas temáticas. Com alguns patrocinadores bacanudos, os lounges possuíam algumas atividades variadas, dentre elas espaços para maquiagens, massagens, sofás maiores para caber toda a sua turma e muitos banheiros (mas só femininos, pois os masculinos eram químicos e na rua). Havia também um cinema interno para abrigar alguns eventos como o do RS Sports Comission, por exemplo.

Achei a minha experiência na casa ótima, e lamentei ela não continuar em Porto Alegre. Aliás, ainda não temos notícias se as casas espalhadas pelo Brasil continuaram a abrigar suas cidades-sedes (tomara!).

O que vocês acharam? Ficaram afim de conhecer mais? Conta para mim!

| FOTOS LICKME |

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *