Experiência Óculos Web | Ray-Ban Clubmaster

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde quando vi o lançamento oficial das novas cores do Ray-Ban Clubmaster nos USA há uns bons anos atrás, eu surtei desejando todos os modelos. Me lembro que no lançamento oficial dos novos modelo, foram alguns atores de Gossip Girl usando-os e eu logo me apaixonei por tudo aquilo que era apresentado.

Com o tempo, ele chegou no Brasil, disseminou-se mais entre a galera das modas daqui, e finalmente, eu ganhei o meu!!! Sim, através da Óculos na Web, e-commerce especializado em vendas de óculos de sol e de grau, que além de entregar para todo o Brasil também possui um grande acervo de marcas de luxo e de notoriedade no mundo. Confiram o blog da empresa, lá eles contam várias curiosidades sobre os modelos mais clássicos, apresentando em paralelo o que há de novidades no mercado óptico.

 rayban-001DSC06033Hoje eu visto: Camisa Von Der Volke, Chapéu Zara, Óculos Ray-Ban Clubmaster pela Óculos na Web, Calça Zara e Tênis Budha Khe Rhi.

Pensei numa composição fácil e que tivesse tudo haver com o meu estilo e com o inverno (que aqui no RS parece estar de brincadeira com todos nós). Há dias em que faz um frio tremendo, mas há outros que nem frio faz direito. Por isso a produção é mais levinha, sendo prática para os dias mais ensolarados com cara de outono ou para ambientes que estejam mais quentinhos e que não precisem de um super casacão por cima.

O xadrez é o carro chefe da composição, e como ele nunca sairá de moda (pelo menos não do meu guarda-roupa heheh) eu resolvi estrear essa camisa da Von Der Volke, marca que recentemente fui apresentado e que me apaixonei de cara.

Eu adoro usar xadrez, tanto que tenho percebido o quanto ele cai bem em todos os tipos de biotipos, porém, existem algumas ressalvas. Aos meninos mais cheinhos, um maxi xadrez pode chamar muita atenção, portanto, opte pelo minimalista (aquele micro, sabe?) e em tons que não briguem com a sua pele. Assim, você estará de acordo com as suas medidas e de acordo com o seu estilo. A dica segue na mesma linha para os rapazes mais magros como eu, que gostam de ganhar uma encorpadinha com as roupas, por isso, devem utilizar o xadrez maxi (ou o xadrez mais amplo), que por si só já chama a atenção e equilibra aquilo que está em desvantagem no corpo (que nesta situação é o baixo peso).

DSC06031 DSC06018 DSC06038

Admito que quando escolhi o tamanho do modelo Clubmaster eu fiquei meio em dúvida se pegava o 55. (modelo maior que o médio – 51. -, sendo chamado de 55. grande), pois acredito que o meu rosto seja muito longo e gradual quanto as suas proporções, o que por fim, me fez optar pelo modelo 51. que realmente ficou harmonioso com os traços do meu rosto.

O chapéu, meu fiel amigo de todas as horas, foi um acessório importante para manter a composição mais a minha cara e menos comum. É importante nesse caso, você perceber que cada detalhe, desde o abotoamento completo da camisa, da escolha dos tons até o uso do óculos e do chapéu, tudo houvera uma conexão. A conversa entre as peças é fundamental para que você não fique caricato e fora do seu comum.

rayban DSC06053 DSC06043A proposta nos pés era justamente trazer a diversão para o look, uma vez que esse modelo da Budha Khe Rhi é bem colorido. Para me deixar mais slim eu optei por essa super skinny da Zara na cor preta, que eu acho super chic e ainda muito casual. Para os rapazes com pernões eu não usaria esse modelo, pois acho que não é vantajoso estar marcando demais (e esse modelo neste caso, ficará assim). Uma skinny comum na cor preta pode ajudá-lo da mesma forma que a super skinny me ajudou. Lembrem de fazer o teste do espelho! 

Sobre a caneca? Foi uma brincadeira, já que eu estou com dor de garganta, então um cházinho sempre cai bem. O modelo desta caneca é do cantor Tiago Iorc, comprado durante o show de Porto Alegre apresentado na turnê Umbillical, em 2012.

O que acharam do óculos e da composição toda? Eu amei!

 

 

 

8 Comentários

  1. Cara que fera!!!!!!!!!
    Essa loja é boa? Entrega rápido e cedinho? Como funciona?
    Gostei de uns modelos que vi lá, mas fico smp meio assim de comprar pela internet.

    1. Oi Alexandre, tudo bem? 🙂
      Então cara, eu adorei trabalhar com eles.
      O meu óculos chegou super rápido, em 3 dias feito os acordos (o que é bem rápido se for de Sedex).
      Para comprar você precisa criar um cadastro no site, dando os seus dados e informações e aí fazer a compra.
      É bem fácil, lá eles te auxiliam com qualquer dúvida (porque realmente é tudo bem explicadinho!). 😉

      Grande abraço querido!

  2. Achei muito legal essa camisa da Von Der Volke.
    Gosto desse estilo mais hype e tu tem personalidade.
    Achei que o óculo poderia ter sido o modelo maior, mas ficou bom em ti esse tbm.

    1. Oi Bruno, muito obrigado pelos elogios!!!
      Sobre a camisa, eu também adorei ela. Já sobre os óculos, eu realmente fiquei em dúvida, mas me gostei com o 51. 😉

  3. Amei! Fui pesquisar sobre compras de óculos online e cheguei até o post desse blog e ele é lindo! *-* parabéns para vc que é o dono 🙂

    1. Oi Oliver, que legal!
      Esse tênis é realmente lindo, né? E foge de qualquer look normalzinho ou caretinha.
      Abração e obrigado pelo carinho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *