Desfile Ronaldo Fraga: Quantas Noites Não Durmo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Ronaldo Fraga é um poeta das passarelas brasileiras. O cara sabe como emocionar, como criar o novo e ainda assim, mexer no clássico sem descaracteriza-lo. Confira esse grande momento em que tive a felicidade de conhecê-lo, assisti-lo e emocionar-me com as suas criações. Era arte pura, tanto nos versos quanto na passarela! Um encanto só.

Fui convidado pela agência Pratica para assistir ao desfile em homenagem ao centenário de Lupício Rodrigues, que teve a assinatura do mestre brasileiro Ronaldo Fraga nas peças expostas no desfile-show-exposição.

Realizado pelo Moinhos Shopping com curadoria das Patrícias, o evento iniciou com um desfile maravilhoso que logo em seguida serviu de cenário para uma apresentação em homenagem ao saudoso cantor da MPB, que encerrou-se num coquetel super seleto para convidados no primeiro andar do shopping, onde iniciou-se a exposição do desfile. Para conferirem o look que eu usei na ocasião clique aqui.

Ufa! Já me passa até uma certa nostalgia só em rever as fotos desse evento. Juro para vocês que foi arrepiante e que eu lacrimejei quando começaram a cantar as músicas do Lupi (sem nunca antes tê-las escutado) em sintonia com o desfile apresentando todas as dores que o coração pode passar. Maravilhoso assistir Ronaldo Fraga pessoalmente, era poesia pura!

E falando em poesia, ao adentrarmos o coquetel da exposição, nos deparávamos com sonetos e alguns dos vestidos usados na passarela. Uma mistura de sabores, de melancolia e de sentimentos sinceros, mas que carregavam consigo uma interpretação muito particular.

Para conferirem toda as fotos desta maravilhosa noite, acessem a página da Lickme no facebook. Aliás, quem fotografou foi o excelente Marcone Lopes, da Lickme.

| FOTOS LICKME |

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *