#blogdayrs | Encontro de Blogueiros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Há duas semanas aconteceu aqui em Porto Alegre o primeiro #blogdayrs, cujo objetivo principal era confraternizar o Dia do Blogueiro entre os blogueiros locais do Rio Grande do Sul.

O evento aconteceu no restaurante Applebees e teve como colaboração fotográfica a minha querida parceira Lickme, cujas fotos são do saudoso Tiago Caleb.

BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_16BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_3 BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_6BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_39BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_1BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_36BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_24O mais legal desse evento foi ouvir as histórias de cada uma das meninas que estiveram presentes e saber que cada dificuldade, cada vitória, cada “não” ouvido foram fundamentais para elas também continuarem seguindo em frente e não desacreditarem dos seus trabalhos, porque afinal, encarar um blog, transformá-lo em um site pessoal e as vezes em um portal, não é tarefa fácil. Para isso precisa-se antes de mais nada acreditar em si mesmo e considerar, por menor que seja o seu público, que você é grande e que pode ser maior ainda!

BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_31BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_115BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_32BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_19Nós optamos em fazer um almoço num restaurante que tivesse a ver com todo o nosso universo, que possuísse um cardápio bacaninha e que também tivesse wi-fi (principalmente!).

Amei o momento, amei as fotos e mais do que isso, adorei aprender mais e mais sobre planejamento estratégico para a internet. Essas meninas são MUITO empreendedoras e por isso que cada uma é especial do seu jeito e atraem uma multidão de seguidores.

BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_2BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_8BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_18BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_9BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_7Como quem movimentou a galera foi eu, Laís e Ivana, a ideia é fazermos mais eventos como esse com o apoio de todas as meninas presentes, justamente para nos conectarmos ainda mais, conhecermos mais e mais formadores de opinião e termos muito mais contato com aqueles que estão perto de nós.

Esse dia foi realmente especial! <3 Posso adiantar que o próximo encontro será num dos principais pontos históricos da capital gaúcha (que eu ainda não posso revelar) e, a ideia é fazermos um brunch ou um café da manhã. Aguardem, ansiosos assim como eu, porque será tão especial quanto.

BlogDayRs_EncontroDeBlogueiros_ItBoy_ModaMasculina_ModaFeminina_PortoAlegre_RioGrandeDoSul_Moda_4Quem esteve presente nesse primeiro encontro (da esquerda para a direita) foi a genial Lara Osolins do Lara Fotos, a sempre bem humorada Taís Andrade, a maravilhosa Carolina Azeredo do Alma Camponesa, a musa Alessandra Mess do Working Machine, a querida da Lais Reschke do Without Romeo (que comemorou o aniversário no mesmo dia, por isso o bolo), a sempre gentil Ivana Rebeschini do Verdade Feminina, eu, a queridíssima Nathalia Grün do Nathy.com.br e a incrível Claudinha Palma do Street Style Porto Alegre (que não apareceu na foto não me lembro porquê).

Grande abraço, Matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *