Um Amor chamado Ben Howard!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Eu já conheço Ben Howard a mais ou menos uns 3 anos. Desde o primeiro momento em que o escutei foi amor a primeira vista, daqueles que a gente liga um repeat num loop gigantesco e não parece cansar de escutar nunca!

Admito que tenho um ciúmes estranho de algumas coisas na minha vida, dentre elas os cantores que eu mais gosto, que logicamente pertenceriam a esta listinha ciumenta.

Brincadeiras a parte, eu resolvi “apresentar” para vocês um dos homens que realmente roubou o meu coração. Ele é incrível, mas sei que nem todos estão preparados para ouvi-lo e aceitá-lo. Para que você consiga senti-lo é preciso antes de tudo querer sentir. Aviso isso, pois é importante vocês saberem antes de mais nada…

http://youtu.be/u_WO2ZUygrw

Este é o novo cd dele, chamado I Forget Where We Were

Senti a necessidade em comentar sobre o Ben pois ele é um dos meus cantores favoritos, e talvez alguns de vocês não soubessem disso. Além do mais, este novo CD está inacreditável de tão emocional. É emotivo, é sensível, mas também agride quanto a sonoridade da dor: é brando, pacífico, mas preciso.

Se você curtiu este CD ou se ficou meio assim, talvez se identifique (também ou não) com o Every Kingdon (o meu favorito dele até então).

https://www.youtube.com/watch?v=6m_VE3gGppo&list=PLeYjRN8bBm8_rCUOWfPV6DnLPFDJP3yyG

Aperte o play e deixe a seleção do CD rolar, ela vale muitíssimo a pena!

Espero que vocês também sintam as mesmas emoções que eu sempre sinto ao ouvi-lo. Gosto, preferencialmente, de escutá-lo quando quero me “encontrar”, me “achar comigo mesmo”, sabe?! Além disso, cruzo todos os dedinhos do corpo pedindo para os queridões da produção do MECA trazê-lo nesta próxima edição. #FicaDicaLu #FicaDicaEmiliano

Para saberem um pouquinho mais sobre ele, sobre shows e sobre pontos de venda/eventos, sigam ele no tumblr oficial do cara!

Grande abraço, Matheus.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *