0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Esse ano tive a grande felicidade em conhecer uma marca gaúcha cuja identificação foi praticamente instantânea. Com um DNA italiano, mas produzida no Brasil, Enzo Milano é o nome que parece defender o universo masculino de um jeito contemporâneo e bem sofisticado.

Para conhecerem um pouquinho mais sobre esse universo acessem o site e vejam o vídeo do conceito da coleção VERANO 2014 da Enzo Milano. Está realmente incrível!

5 MOTIVOS PARA EU SER O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA GAÚCHA ENZO MILANO

Enzo Milano_It Brazilian Boy1) JEANS QUE MODELA BEM!

Encontrar um bom Jeans com uma boa lavagem clara era de fato uma árdua tarefa que eu estava passando. Transitei por marcas como Forum, Diesel, Colcci, Ellus e Gang, que possuem um ótimo contato com o tecido e não adiantou, o jeans com a lavagem clara skinny que mais me conquistou foi o da Enzo.

IMG_1060
2) SER BRASILEIRO COM CARA DE ITALIANO

Faz tempo que ser brasileiro é uma coisa que eu amo demais. Muito embora tenha toda uma tradição familiar, de cunho histórico inclusive, com relação a minha ascendência italiana, ter nascido em território tupiniquim foi uma das melhores coisas que Deus já me abençoou. Porém, charme maior que o do italiano, isso não existe.

Enzo Milano_It Brazilian Boy_13) ESTAMPA DE LENÇO AINDA É CHIQUE!

Eu sempre amei, e encontrei na marca essa proposta chique, máscula e ainda (por incrível que pareça ser) discreta.

IMG_08934) DOCKSIDE É AMOR <3

Sem demagogia alguma, há tempos eu busca um dockside bacana e que calçasse bem o meu pé. Creio ter encontrado aquilo que eu tanto buscava!

IMG_0901
5) UM COURO QUE DÁ VONTADE DE VESTIR

Embora goste muito de couro, não é sempre que o material cai bem no corpo. E quando recebi esse sapato incrível da marca enlouqueci na hora. Acho que eles deveriam investir em jaquetas bikers com uma pegada mais Enzo: de um jeito bacanudo e classudo. Adorei esse sapato e tenho usado bastante nesse quase-verão.

E você, já conhecia a marca? Conta para mim!!!

| FOTOS CAROLINA AZEREDO |


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *