Coletiva de Imprensa na Laureate Ritter dos Reis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

DE ALUNO À CONVIDADO

Quando eu cursava jornalismo sonhava em um dia ser um dos convidados a estar na bancada de coletivas da FACS (Faculdade de Comunicação Social da Uniritter), e eis que esse dia chegou.

Admito que as coisas aconteceram um pouco diferente do que eu havia imaginado, pois hoje já não curso mais o curso de jornalismo e sim marketing (e ainda por cima em outra instituição). Por isso, ter sido convidado pela equipe de Assessoria de Imprensa do curso de Jornalismo para participar de uma Coletiva de Imprensa na manhã desta última quarta-feira foi algo realmente incrível.

Unirriter_Coletiva De Imprensa It Brazilian Boy e Martina Ritter_ Porto Alegre_ Laureate Univerity2Unirriter_Coletiva De Imprensa It Brazilian Boy e Martina Ritter_ Porto Alegre_ Laureate UniverityEu, as alunas que propuseram o bate-papo e a também blogueira Martina Ritter

Ao lado da também blogueira Martina Ritter, eu compartilhei com os alunos as minhas experiências com o site, os processos criativos e transitórios desde a passagem de um blog de moda, para um site de moda masculina até virar um site pessoal de moda e comportamento masculino. Toda essa trajetória até o presente momento é sempre muito gostosa de ser relembrada, porque muita coisa já aconteceu, muito eu já pude experimentar e crescer se levado em consideração os primórdios de tudo por aqui. O tempo passou rápido demais, e nós (eu, vocês e o site) amadurecemos com toda a naturalidade possível.

Acho bacana compartilhar que interagir com o público presente foi uma experiência bem legal, pois as dúvidas que eles me propuseram foram muitas das quais eu respondo na rua ou por e-mail, e isso é muito legal, porque saber do envolvimento que eu posso causar na vida de qualquer pessoa é de fato uma responsabilidade muito gratificante.

Amei a experiência e amei mais ainda ter voltado à faculdade sem ser aluno (desta vez!), mas sim como um convidado especial. Isso foi eternamente especial!

O meu próximo passo? Quem sabe como professor?! hehehe Aguardemos o tempo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *