O vício da Calça Branca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem me acompanha pelas redes sociais sabe o drama que foi conseguir encontrar uma calça branca que tivesse a ver com alguns pré-requisitos: desenhar bem a minha perna, não parecer ser transparente e ter um tecido maleável (e ainda assim, firme).

Encontrei a tal “calça querida” na Renner do Shopping Iguatemi Porto Alegre. Na verdade foi um presente induzido, já que ganhei um cartão presente da marca para conferir o preview da coleção primavera-verão, onde pude encontrar uma das minhas principais apostas para a próxima estação.

Tudo bem que o primeiro look que eu postei vestindo a calça branca foi um verdadeiro furdunço nas redes sociais (@itbrboy, se você ainda não me segue). Na minha caixa de e-mails e por alguns locais por onde eu passei, só recebi elogios. Achei ótimo que a galera se identificou com as peças e principalmente (segundo o que me disseram) conseguiram modificar o esteriótipo “pagodeiro” através da composição acima.

MAS AÍ, O VÍCIO COMEÇOU E NÃO PAROU MAIS…

“Se a combinação deu certo, porque não investir de novo?”, foi o que pensei. hehe Acontece que eu já estava doido por uma calça nessa modelagem skinny, com todos os pré-requisitos estabelecidos e ansioso para investir em outras composições. Assim, acabou que a calça tornou-se parte de mim por uns bons dias (e ainda continua, mas tive que dar um “time” com relação aos looks). A baixo vocês conferem 3 outras composições distintas:

Com o Papai Noel
Na Coletiva de Imprensa na Uniritter
Como voluntário no Grupo Moda Pelo Bem

Se o meu pai já começou a me incomodar por repetir peça demais, imagina quem me vê de fora do circulo familiar? (risos) Repetir roupa é super natural, porque afinal, eu sou normal. Claro que quando estamos do lado de cá (de quem produz informação), precisamos diversificar na composição… Por isso, contem para mim o que vocês acharam da peça e se a vocês usariam?! 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *