Influencer | Meca Festival 2015

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O segundo INFLUENCER desse ano foi usado no Meca Festival, em Maquiné, no último final de semana. Para saber como foi o festival, acesse aqui.

http://youtu.be/0B9qCrCIRfo

A inspiração veio na grande vontade de se estar presente no festival (pois sempre escutei que era um evento onde todas as tribos das modas se uniam e veneravam a arte de se expressar), além de Choachellas + Glastonburrys da vida.

Muito embora tivesse todo esse lado mais minimalista que comentei acima, meu intuíto principal chamava-se CONFORTO. Sim, você pode querer chamar a atenção das câmeras e de todos ao seu redor sem estar com uma melância na cabeça e ainda assim muito confortável. Brincadeiras a parte, eu optei pelo preto como ponto principal de atenção e vi nessa bermuda que ganhei da Ricciere a saída perfeita para não ficar tão boring e nem tão all black (já que era um festival e eu amo usar cores vibrantes, vocês sabem).

mecasul_199 mecasul_200 meca festivak

Para dar um ar mais cool na produção eu optei em amarrar um lenço da Louis da Vuitton na bermuda. A referência são os rappers americanos que usavam bastante nos bolsos de trás das suas calças, lá em meados dos anos 80/90’s. Para dar um refresh e uma cara mais cool na bermuda, optei em pendurá-lo na frente, já que caso eu viesse a transpirar muito, poderia desamarra-lo e assim me secar.

A camisa é outro ponto forte do look. Oriunda de um brechó aqui na rua onde moro, combinada com o colar parece que a composição soube trazer alegria e ao mesmo tempo masculinidade de modo preciso e com a minha identidade. Queria muito usar um colar como uso ao longo do meu dia-a-dia, sem contar que eu em paralelo nunca havia mostrado essa camisa para vocês. O resultado está aí e eu amei!

DICA DO LOOK: Quando usar camisa estampada lembre-se de saber escolher tons que ornem com a sua pele e que não ampliem ou diminuam demais o seu corpo. Se você for mais gordinho, opte por peças não tão claras mas sim as mais opacas e escuras, uma vez que já havendo estampas, você deverá tentar diminuir a atenção que irá localizar nas regiões onde você quer esconder. Estampas minimalistas como as da minha camisa são boas opções nesta situação. Já se você for muito magro, lembre-se de conseguir apoio nas estampas para ganhar atenção naquilo que você sente falta com relação ao peso. Quanto mais amplitude, mais você consegue brincar com as suas proporções. Cores vibrantes também auxiliam nessa situação.

Já o chapéu foi o toque final da minha composição. Eu amo, vocês sabem, e não me imaginei indo ao festival sem carregar comigo um membro da minha mini coleção.

Para fechar o look, eu usei nos pés um tênis que ganhei de natal da Democrata Calçados que é de cano médio, além de ser master-hiper confortável. Amei o presente e foi perfeito para passar o dia pulando, dançando e me divertindo pela Fazenda do Pontal.

HOJE EU VISTO: Chapéu de Brechó, Camisa de Brechó, Colar Acervo Pessoal, Óculos Ray-Ban Clubmaster para Óculos Web, Bermuda Ricciere, Lenço Louis Vuitton, Tênis Democrata Calçados e Relógio Cássio.

fotos Raul Aragão – I Hate Flash | Masiero Santos – Drop Produtora

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *