James Bay, meu novo amor!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Ele tem uma voz que me arrepia até o último fio de cabelo, tem um jeito que conquista qualquer pessoa justamente por ser descontraído sem querer ser. Com nome de uma baía na costa americana, o inglês  James Bay já cantou durante a última coleção feminina da Burberry Prossum, parece estar conquistando a mídia especializada e é uma das grandes promessas para 2015 no cenário musical. E mais: ele conquistou o meu coração.

James Bay _ Paixão It Brazilian Boy1_jpeg

Quando ouvi James pela primeira vez me identifiquei logo de cara com o timbre de voz dele, com as palavras cantadas por ele e pelo jeito como tudo era traquejado. Era eu, numa versão de cabelos longos e com sotaque britânico cantando cada partezinha de todas as músicas. Perdi as contas de quantos repets dei em cada nova canção que escutei.

Ele ainda não possuí nenhum CD lançado, mas já existe bastante material dele no Youtube, além de ter feito 3 Eps que são ótimos!

Outro ponto que o salienta bastante é o jeitinho inglês-cute que ele tem. Se o folk-rock que o rapaz canta já agrada muitos, seu estilo meio normcore-de-chapéu parece ter conquistado fãs pelos círculos da moda (inclusive eu), pois ele já foi matéria na Teen Vogue e na Wonderland Magazine. Influencer sem querer ser, isso é demais!

Hold Back To The River foi o primeiro single lançado oficialmente, mas querem uma dica? Ouçam todas as outras: instigam tanto quanto!

Agora If You Ever Want to Be In Love é a minha favorita até o presente momento. Adoro um romance, não nego. E essa música parece ter saído direto de um dos romances do Nicholas Sparks.

Gostou do James? Eu pensei em não compartilhar, mas seria muito egoísmo da minha parte. Vocês merecem desfrutar do mesmo amor que eu. Se ficou curioso para saber mais sobre o cara, então acessa o site dele e o acompanhe na página oficial do facebook, lá ele é divertidíssimo!

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *