0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Dizem que todo artista apaixona-se por uma musa. Dizem ainda que nada funcionária na vida se nós não nos emocionássemos com o horizonte.

Quando abro a minha tela mental, divido os meus gostos por sabores e escolho em plena era digital 3 meninas que se tivessem um diário aberto na internet, eu os leria diariamente.

Estilosas, cheias de atitude, com personalidades marcantes e um charme que conquistaria qualquer um, cada uma delas mantém um guarda-roupa diferente, um olhar não menos atraente e muita sofisticação nos seus gestos. Elas são:

MUSAS DO IT BRAZILIAN BOY CAROLINACAROLINA DE CAMPOS
@cestres

A primeira vez em que eu vi a Carol, eu fui fazer uma entrevista com ela na Perestroika. Se o encantamento foi recíproco, isso eu não sei. Só sei que os olhos dela me cativaram de um jeito único. A menina falava do mundo parecendo já o conhecer por completo. Talvez por Carol não parecer pertencer a um único lugar, ela gosta de se fazer presente sem ser notada. Quando penso nela, logo me lembro do exemplo do cristal, onde o mesmo é visto por todos aqueles que apreciam um bom brilho capaz de reluzir tanto quanto uma joia, cujos cuidados devem ser triplicados, justamente para não o machucar.

MUSAS DO IT BRAZILIAN BOY VICTORIAVICTORIA GAZZOLA
@eumimmesma

Quando conheci a Victoria, fui apresentado a ela por uma amiga num evento aqui em Porto Alegre. Difícil alguém não querer conhecê-la. Com um estilo ímpar, a menina que parece não querer parecer feminina é tão delicada que vai do Swag a Dior numa mesma composição. Nunca fomos próximos, e talvez tenhamos nos visto pouquíssimas vezes. Mas com um olhar feroz, difícil seria esquecê-la. Lembro-me dela como um tigre malaio, pois é quem és sem receio de deixar de ser.

MUSAS DO IT BRAZILIAN BOY ELLENELLEN MARTINS
@euellenmartins

De todas, Ellen foi a primeira a quem eu me entreguei como fonte empática. Encantei-me por ela quando Ellen participou de um reality show na TV. Me identifiquei em pouquíssimos minutos com o jeito da loira que virou morena, cujo toque especial fica por conta da sua astúcia. Ellen não ganhou o programa, mas me ganhou como seu fã. Nos tornamos parceiros quando viramos amigos nas redes sociais. A partir daí decidi escolhê-la como minha futura esposa (se é que isso é possível nessa encarnação). Ellen é o tipo de menina que as outras meninas deveriam observar mais. Ela é uma Vogue Girl sem ser da Vogue e sem ser coxinha.

É importante salientar que nem mesmo Da Vinci conheceu a fundo a Monalisa, mas ainda assim ele a teve como sua eterna musa inspiradora. Resolvi compartilhar com vocês 3 meninas cujo jeito de ser me fazem completamente apaixonado por acompanhá-las na internet. Não sou nenhum stalker, porém, as tenho como fonte de inspiração, como musas do mundo online. Imaginei que vocês também deveriam conhecê-las. Por isso, apaixonem-se e digam um “Oi!” para elas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *