0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos projetos novos que poderei contar para vocês finalmente vai ao ar!!!! UHU <3

PRINCE OF PORTO ALEGRE por Eduardo Goulart

Semana passada fui fotografar com o fotógrafo Eduardo Goulart, nome novo na cena fotográfica gaúcha mas que merece destaque já que suas fotos tem ganho o mundo. Inicialmente Eduardo me convidou para fazermos algumas fotos bem descontraídas, acontece que ambos de nós somos completamente conceituais, o que nos auxiliou na hora de planejarmos esse shooting.

A ideia principal para esta sessão partiu depois de nos inspirarmos nas matérias publicadas fora do Brasil em veículos especializados em moda que falaram sobre o meu trabalho e o meu estilo, dando ênfase para esta sessão em especial para as matérias na China e no Uruguay. Como no continente asiático fui apontado como uma espécie de Embaixador da Moda Porto Alegrense na internet e no Uruguay fui considerado como pertencente a nova safra de formadores de opinião no Brasil, integrando o time dos chamados “Príncipes da Geração Millenium”, nós dois decidimos apresentar como seria esse príncipe contemporâneo, vestindo o meu estilo sobre um olhar aristocrata (outro ponto em comum comigo, uma vez que descendo por lado materno da alta aristocracia siciliana) e completamente casual.

As fotos foram todas feitas no jardim do DMAE em Porto Alegre, na rua 24 de outubro. A casa que possui uma arquitetura linda e muito particular naquela avenida é quem de fato leva vida a todos os lares da capital, uma vez que cuida da “saúde” da água e do processo de distribuição da mesma na região.

E (2)E (7)E (13) E (17)E (23) E (22)

A sessão foi dividida em dois momentos: o primeiro vestindo Saint Laurent Paris (camisa) + Chapéu (porque toda a realeza tem que ter a sua coroa) + Riachuelo (bermuda) e Sapatos Mr Cat. Já o segundo foi algo mais clássico só que com um “Q” de personalidade e muito estilo, onde vesti Tommy Hilfiger (camisa) + Colar acervo + Renner (calça). A ideia foi buscar o hi-lo que tanto gosto para fomentar o momento social em que vivemos mundialmente.

Porto Alegre é uma cidade muito arborizada, vemos verde por todos os lados por aqui. Assim, decidimos que mesmo a capital gaúcha sendo vista como uma selva de pedras por muitos poetas locais, Eduardo apontou suas lentes para o jardim, o resultado você confere logo a baixo!

E (31) E (34) E (35)E (37)E (41) E (40) E (39)E (44) E (53)E (47)

FOTOS por EDUARDO GOULART
(clique no nome para conhecerem mais sobre este grande artista)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *