ODARA X IT BRAZILIAN BOY

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Odara antes de tudo é a representação de paz e de tranquilidade na língua hindu. Por isso, Caetano Veloso adaptou para a sua música numa época onde a Tropicália conquistava o nosso Brasil.

Inspirada nisso, a marca gaúcha Odara nasceu através da criação de Khira Borba, minha amiga que é formanda do curso de moda da Unisinos Porto Alegre, e que tem um talento imenso para estamparia. O convite para participar do editorial dessa fase do projeto foi algo tão espcial para mim, pois até hoje eu nunca havia fotografado um catálogo para alguma marca, mas sim, feito pequenas colaborações fotográficas. Amei cada momento!

“(…) DEIXA EU CANTAR QUE É PARA O MUNDO FICAR ODARA (…)” diz um dos trechos da canção de Caetano Veloso que além de carregar o mesmo nome da marca, ainda acompanha o fashion filme.

As peças criadas foram desenvolvidas para um consumidor adequado ao seu estilo e não ao esteriótipo masculino ou feminino. Muito inteligente, as primeiras peças são uma camiseta alongada (hit do momento no mundo todo) com estampas de abacaxi e uma fenda lateral. A segunda peça, mas não menos instigante, é um kimono reverso (com dois versos), sendo um deles estampado e o outro neutro. Genial né?!

—————————————————————————————————-

Desktop

A experiência foi sensacional e reuniu um time tão sintonizado que eu admito já ter ficado com um gostinho de quero mais! As fotos foram feitas aqui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Desktop-004odara_033odara_07Desktop-003odara_06odara_13Desktop-002

Styling por Mariana Portal
Fotografia Khira Borba
M
odelos, Laura Paré e Matheus Rocca Vecchio Almeida