Rui Spohr & Eu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Lembro-me do dia em que conheci Dóris e Rui Spohr em seu atelier, aqui em Porto Alegre. Cresci ouvindo sobre um estilista gaúcho cujo trabalho era bem visto pelas minhas tias avós e minha avó. Naturalmente, a curiosidade foi despertada e anos mais tarde tive a felicidade em finalmente conhecer esse grande mestre.

Para quem não sabe, Rui foi o primeiro estilista brasileiro a estudar moda em Paris numa época onde Karl Lagerfeld e Yves Saint Laurent ainda estudavam. Seu legado foi firmado no Brasil inteiro, mas optou por basear-se em Porto Alegre, aqui no Rio Grande do Sul, onde construiu praticamente toda a sua história na moda brasileira.

Maison_RUI_SPOHR_Matheus-Rocca-Vecchio-AlmeidaNa foto eu visto Camisa Saint Laurent Paris e Clutch Rui Spohr

Após algumas mudanças internas na marca, a Maison Rui Spohr hoje está se reposicionando de outra forma, apostando numa nova maneira de relacionamento, com um novo endereço de sua Maison e com novos planos que já foram iniciados neste ano.

————————————————————————————–

Assim, recebi um convite muito especial da marca no fim de setembro: participar da já clássica comemoração de Santa Catarina, a padroeira da moda, com o compromisso de receber amigos, formadores de opinião e influenciadores digitais do estado todo que fossem segmentados em moda, para que todos pudessem conhecê-lo, ouvir as suas histórias, a história da marca, conhecer os novos projetos dela e brindarmos juntos o evento.

Maison_RUI_SPOHR_Matheus-Rocca-Vecchio-Almeida_Bianca-Schultz_Rui-E-Doris-Spohr_Thaissa-Gomes_Alessandra-Mess Maison_RUI_SPOHR_Matheus-Rocca-Vecchio-Almeida-RuiSpohr-Laura-bier-moreira Maison_RUI_SPOHR_Matheus-Rocca-Vecchio-Almeida_Johana-Paladinni Maison_RUI_SPOHR_RuiSpohr_Brinde

Confesso que foi uma experiência muito importante, pois foi o meu primeiro trabalho partilhado com a alta costura e podendo levar comigo essa super experiência que é estar ao lado desse grande mestre das agulhas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *