0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Pensar que o ano já findou-se é algo completamente maluco, porque ainda carrego comigo a plena sensação de que o ano mal começou. Por um lado é maravilhoso, porque siginifica que muita coisa aconteceu e eu ainda estou com um gostinho de quero mais. Por outro lado, sinto que o tempo poderia ter sido mais bem aproveitado e talvez sentido mais ele ao longo desses 365 dias.

ENTÃO CHEGOU O NATAL

Como vocês bem sabem, este ano a minha vida profissional tomou outro rumos e eu finalmente comecei a me sentir mais parte do mercado off-line. Muitas palestras aconteceram, muitos trabalhos foram produzidos e novos compromissos foram assumidos.

Sinto também que os momentos em família tornaram-se mais difíceis de serem conciliados com essa minha rotina atribulada, portanto, Natal é uma época fundamental na minha casa. É um momento muito especial para celebrarmos a família.

https://youtu.be/3_n_XaFwwKQ

NIKE SPORTWEAR

Meu coração ficou muito feliz com esse par de tênis esportivo da Nike que ganhei de Natal. É incrível como tenho adotado esse lado mais urbano no meu dia a dia. Optei pelo conforto incondicional full time – que vai desde os sapatos mais confortáveis até roupas mais largas de tecidos mais leves e soltos, mesclados com peças nobres e sofisticadas. Adotei o high-low como estilo de vida e acho que tudo ganhou mais graça depois disso.

  nike-sportwear.itbrboy3 nike-sportwear.itbrboy5nike-sportwear.itbrboynike-sportwear.itbrboy2nike-sportwear.itbrboy4

As fotos foram feitas pelo meu irmão de 12 anos, Victor, que além de muito talentoso com a câmera do meu Iphone, é muito inteligente quando o assunto é História geral.

FOTOS Victor Rocca Vecchio Almeida
2015 NATAL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *