Resoluções de um Pisciano!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Esse texto foi publicado inicialmente em minha conta particular do facebook, mas a análise foi tão bem recebida que eu decidi publicá-lo aqui.

De coração, espero que consigam também perceberem o que vocês mais querem nessa vida!

cabaret porto alegre.it brazilian boyAvante e sempre! De 2016 para vida.

Eu costumava escrever muito, tanto em meu site quanto em tumblr, sobre sentimentos e emoções minhas. Tive várias fases, várias pessoas, vários “eu” para tentar compreender.

O fato em questão é que eu nunca poderia imaginar o quanto um feriado/final de semana de Carnaval poderia me fazer compreender que o caminho da gente quem trilha para a direção que queremos é apenas nós mesmos, e cá entre nós, eu decidi ser muito feliz.

Tá certo que tem gente que faz da sua vida um oceano de desilusões consigo próprio, mas eu entendi que a gente veio para cá não para ser felizinho ou desiludido com aquilo que criamos, nós viemos aqui para sermos muito felizes!

Essa noite eu esclareci dentro de mim todo aquele meu universo paralelo que eu cultivo todos os dias, característica típica de um Pisciano, que já fez terapia e que hoje já se entende um pouquinho melhor.

Entendi também que tanto faz ter vivido só 20 verões ou 2 mil, o importante é o que a gente faz do nosso tempo e não o quanto usamos ele. Esse ano eu conheci uma pessoa que me fez atentar ao quanto eu deveria dar de valia para alguém, e eu, até acreditei que sabia o que era “fazer isso”. Mas então, por já saber que nada é por acaso, compreendi que o tempo deveria ser meu e interinamente para mim antes de depositá-lo para alguém. Voltei a me enxergar com uma alegria sem fim.

Em muito tempo eu não me sentia tão bem resolvido como nessa noite. É um desabafo, mas um desabafo sincero de alguém que viveu certas coisas ao longo desse período carnavalesco (somados à todo o restante que me fez chegar até aqui) e que novamente voltou a direcionar o seu templo maior (aqui entenda eu mesmo) para o caminho da minha felicidade, e como eu já disse, eu optei por ser muito feliz!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *